quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SEMINÁRIOS DE CAPACITAÇÃO PARA RÁDIOS COMUNITÁRIAS

O projeto SEMINÁRIOS DE CAPACITAÇÃO PARA RÁDIOS COMUNITÁRIAS: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO, PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, DA ÁGUA E DO SERVIÇO PÚBLICO  é uma realização da ABRAÇO-RS com o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento, a CORSAN.

A proposta de aproximar a empresa pública das rádios comunitárias criando um canal para formação e capacitação de comunicadores, técnicos e gestores de rádios comunitárias no Rio Grande do Sul foi construída pela ABRAÇO-RS para auxiliar a implantação de políticas publicas de comunicação por parte das empresas do estado. A proposta é de investimento em formação para rádios comunitárias e de operacionalizar o ingresso da CORSAN no financiamento das programações de emissoras comunitárias. Com o tema da preservação do meio ambienta, da água e do serviço público lideranças, comunicadores e agentes envolvidos com a comunicação comunitária, assim como membros locais da CORSAN, estarão reunindo-se em 4 macro regiões do estado.

No dia 23 de novembro acontecerá o Seminário Macro Regional Norte. O evento se realizará na Rua Tenente Portella, 851 na cidade de Frederico Westphalen.  

Em dezembro, na capital, além da região metropolitana, se concentrarão para formação as emissoras dos Vales, da Serra e do Litoral Norte. A série de encontros, segundo o planejamento construído no encontro estadual realizado no dia 28 de outubro , terá encerramento, as beiras da Lagoa dos Patos, na cidade de São Lourenço do Sul, em Janeiro. Ali, além das rádios comunitárias da Costa Doce, se somarão ao evento as rádios do litoral sul, campanha e serra do sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/