quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Jornal da Liberdade edição do dia 06 de novembro de 2013

Evandro

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Olha só que espetáculo de peixe.

 Está foto é de alguns meses atrás,  sortudo quem pode saborear este delicioso peixe.








Fotos:Foto Três
+ Mais Informações ››››››

Ônibus de turismo é atacado na BR 290, em Arroio dos Ratos

Veículo, que partiu de Porto Alegre em direção a Rivera, foi interceptado a tiros

Um ônibus de turismo foi atacado no começo da madrugada desta quarta-feira na BR 290 em Arroio dos Ratos, na região Carbonífera. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pouco depois da meia-noite o veículo – que partiu de Porto Alegre em direção a Rivera, no Uruguai – foi interceptado por um carro no km 161 da rodovia.

Um Fiat Tipo, de cor prata, bloqueou a passagem do ônibus. Pelo menos quatro homens que estavam no carro – encapuzados e armados –  atiraram para forçar o motorista do coletivo a parar. De acordo com o relato de testemunhas, foram efetuados ao menos quatro disparos.

Assim que o ônibus parou, três homens desceram do carro e ingressaram no coletivo. O trio obrigou os passageiros a entregarem dinheiro e celulares. A ação foi rápida, durou cerca de cinco minutos. Havia uma grávida no ônibus, que passou mal e teve de ser encaminhada ao um posto de saúde em Guaíba.  
Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba
+ Mais Informações ››››››

MULHER CONFESSA ASSASINATO DE COMPANHEIRO EM TRINDADE DO SUL

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 050600Nov2013 à 060600Nov2013.

TRINDADE DO SUL:
DATA/HORA: 051100nov2013
FATO: HOMICIDIO
LOCAL: Rua Guajuvira, Sn, Bairro São Jose.
ACUSADO: N de F R C
VITIMA: N A L dos S
PROVIDÊNCIAS: Prisão e encaminhamento a DP, BA nº 3266133 
Histórico: Após ligação anônima via 190 que havia ocorrido um homicídio no endereço citado, a GU deslocou até o local e em contato com a Sra N de F R C a mesma confessou ter matado seu companheiro o Sr. N A L dos S ter enterrado o mesmo atrás da casa,na data de 03/11/2013, por volta das 02:30 horas. Foi feita uma escavação pela GU de serviço no local citado pela referida, e encontrado o cadáver da vitima,sendo realizado o isolamento do local, informado a Delegacia de Policia Civil de Nonoai e o IGP, que compareceram no local, sendo efetuada a prisão da autora e encaminhada até a Delegacia de Policia de Nonoai. Também foi localizada a suposta arma do crime, uma barra de ferro que foi apreendida.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/