quarta-feira, 13 de março de 2019

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1706, do dia 14 de março de 2019

Edição 1706, do dia 14 de Março de 2019
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE
Projeto que torna crime o assédio moral no trabalho é aprovado na Câmara dos Deputados.
Coletivo de mulheres lança movimento contra flexibilização de armas no Brasil.
Brasil deve colher 233 milhões de toneladas de grãos.
Produção industrial cai em janeiro com dificuldade de recuperação.
TCE já tramitou 49 mil processos de forma eletrônica.
Concursos devem cumprir lei de cotas para pessoas com deficiência.
Doadores e transplante de órgãos sobem abaixo do esperado em 2018.
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 13-03-2019

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 13-03-2019


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2191 de 13-03-2019

+ Mais Informações ››››››

Começa Amanhã o Liquida Mostruário na Cotrisal

Começa amanhã quinta feira e vai até sábado ao meio dia o Liquida Mostruário na Cotrisal, com preços e condições de pagamentos especiais. 

Na manhã de hoje estiveram no estúdio da Rádio Comunitária Liberdade FM, o gerente da Cotrisal de Três Palmeiras Adílio Pereira e a vendedora Patrícia Martins, na oportunidade eles falaram do liquida mostruário e fizeram um convite especial para você conferir e visitar a cotrisal nos Três dias de liquida. Ouça aqui a entrevista completa.


+ Mais Informações ››››››

CESURG forma a 2ª turma de Técnicos em Enfermagem

Fotos Divulgação/Jô Produções 
O CESURG – Centro de Ensino Superior Riograndense, por meio da Escola de Educação Profissional Riograndense formou a 2ª turma do curso Técnico em Enfermagem no último sábado, 9 de março, no auditório do CESURG. Formandos e familiares foram recepcionados pela direção, coordenadores, professores e funcionários da instituição de ensino.

A outorga de grau foi realizada pelo diretor Geral do CESURG, Lino Luiz Savian. Entre as demais autoridades o diretor de Ensino do CESURG, Professor Eduardo Toledo Martins, a Coordenadora do curso Técnico em Enfermagem, Elitieli Ortiz, a Patrona do Curso Técnico em Enfermagem, professora Morgane Zandoná e a secretária acadêmica do CESURG, Indiana Grasseli. O secretário de saúde de Sarandi, Gilmar Picollo também esteve presente.

A Paraninfa da Turma foi a professora Fernanda Signor e a Amiga da Turma, a professora Ivânia Muneron.

O acadêmico Gabriel de Oliveira Campos recebeu a menção honrosa pelo desempenho destaque no curso.

O diretor geral, Lino Luiz Savian, agradeceu a presença dos familiares e destacou a importância de sua participação na vida acadêmica dos filhos. Em seu discurso o diretor destacou o papel do CESURG na vida de cada acadêmico e a importância de cada um para a instituição. “Temos orgulho de cada egresso formado pelo CESUR. Acreditamos na competência e no desempenho de cada um de nossos alunos que consideramos parte da família CESURG. Aqui temos as portas abertas e uma proximidade inigualável com nossos estudantes, o que é um grande diferencial. Estarmos aqui neste momento participando da vitória de cada um nos traz enorme alegria e a certeza de que estamos no caminho certo”.

O diretor de ensino, Eduardo Toledo Martins lembrou a importância de cada etapa da formação dos acadêmicos e enfatizou que o CESURG cumpre um importante papel social ao formar Técnicos em Enfermagem, que irão atuar nos hospitais, clínicas, postos de saúde e demais espaços da região com competência e humanidade. “Teremos nossos egressos ocupando espaços na área da saúde e mostrando seu trabalho ao longo dos anos. Estamos convictos de que o CESURG entrega ao mercado grandes profissionais, humanos e dedicados que irão fazer a diferença onde estiverem atuando”.



Assescom/Cesurg
+ Mais Informações ››››››

066 - 13 MARÇO, QUARTA - A ESPIRITUALIDADE E A HUMILDADE

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/