segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

+ Mais Informações ››››››

Realizado Seminário Sobre Expansão da Banda Larga e Inclusão Digital em Palmeira das Missões





Diretor de Inclusão Digital/Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital - Governo do Estado Gerson Barrey

Autoridades

Representante da  Telebrás




Foi Realizado neste dia 12 de dezembro de 2011, em Palmeiras das Missões Seminário Regional Sobre a Expansão da Banda Larga e Inclusão Digital nos Municípios do Interior do estado. Teve inicio por volta das 9 horas, esta discussão reuniu lideranças regionais e autoridades.
Além de Palmeira das Missões, foi também realizado esse seminário na cidade de Ijuí. Com iniciativa dos mandatos dos deputados Federais Dionilson Marcon e Elvino Bohn Gass juntamente com a Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) e Associação dos Municípios da Região Celeiro do Rio Grande (AMUCELEIRO) foram proporcionadas informações e esclarecimentos sobre a implantação de Banda Larga.
Esteve presente no seminário o Diretor de Inclusão Digital/Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital - Governo do Estado do Rio Grande do Sul Gerson Barrey, que fala sobre a importância desse projeto.
O Deputado Federal Elvino Bohn Gass fala da preocupação em fazer essa implantação de Internet Banda Larga no Estado.
Dionilson Marcon relata a importância de incluir nossa região nesse programa do governo federal.
Neste seminário também teve a presença do representante da Telebrás Luiz Vergueiro, o objetivo do seminário é mostrar com os municípios do interior gaúcho podem oferecer internet a baixo custo para a cidade e interior, melhorando o acesso à informação de forma igualitária para todos.






















+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/