quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1419, do dia 01 de Fevereiro de 2018

Edição 1419, do dia 01 de Fevereiro de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Abraço Brasil realiza encontro em Brasília.

· Reforma da Previdência perde força no Congresso, segundo opositores.

· Santander aplica 'reforma' trabalhista sobre acordo negociado e é alvo de protestos.

· Em uma semana, Brasil registrou 83 casos de febre amarela e 28 mortes.

· Doenças transmitidas pelo Aedes causaram prejuízo de mais de R$ 2 bilhões em 2016.
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 31-01-2018

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 31-01-2018


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1917 de 31-01-2018

+ Mais Informações ››››››

Sicredi Região da Produção RS/SC realizou reuniões preparatórias para as Assembleias

Eventos reuniram os coordenadores de Núcleo e conselheiros dos municípios de atuação da cooperativa
Nos dias 17, 18, 19 e 23 de janeiro, a Sicredi Região da Produção RS/SC realizou encontros regionalizados com os coordenadores de núcleo e conselheiros da cooperativa. Os encontros aconteceram, respectivamente, nos municípios de Chapecó, Sarandi, Constantina e Três Palmeiras.

As reuniões foram conduzidas pelo presidente Saul João Rovadoscki, pela diretora de Operações, Catiane Longhi Menin e diretor de negócios, Joni de Freitas Borges e tiveram o objetivo de apresentar vários assuntos relevantes da cooperativa. Da pauta dos encontros, cabe destacar o fechamento dos números de 2017 e o planejamento de 2018, as principais informações sobre as ações a serem desenvolvidas durante o ano, que será marcado pelo aniversário de 35 anos da cooperativa.

“Os coordenadores de núcleo são as lideranças que atuam como elo da cooperativa junto aos associados. Entendemos que é de extrema importância criar estes momentos para compartilharmos as principais informações do Sicredi, para que estes possam acompanhar o crescimento da cooperativa e do sistema e disseminar com os associados dos seus núcleos. Também é um momento de ouvir as contribuições dos coordenadores”, explicou o presidente Saul.

As Assembleias da Sicredi Região da Produção RS/SC começam em fevereiro e seguem até abril, no total serão 24 eventos.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

+ Mais Informações ››››››

1144 - 31 JANEIRO, QUA - O ESTÍMULO FAZ VIVER

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/