quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ocorrências da Brigada Militar 13º BPM - 4ª CIA NONOAI



NONOAI
DATA/HORA03 ABR13 as 18:15 hs
FATO:Furto Qualificado
LOCAL:Rua- Cruz de Souza S/N
Bairro: M.
HISTÓRICO: A Sra. S P comunicou que ao chegar em casa encontrou sua residência arrombada, foi furtado do local uma TV CCE 32” , tem suspeita da autoria, que foi visto nas proximidades da sua residência.

TRINDADE DO SUL


RUA: Rua Cedro
 Nº: 13
LOCAL:
BAIRRO: Centro
CIDADE: Trindade do Sul
DATA: 03/04/2013
DIA/DA SEMANA: Quarta Feira
HORA: 12:40
Fato: Mandado de Prisão

Em Trindade do Sul, na data de hoje, foi efetuada a prisão de J P de A V, conforme Mandado de Prisão da Comarca de Nonoai, sendo o mesmo entregue na Delegacia de Policia de Nonoai.




DATA/HORA FATO: 03 Abr13 as 1400
FATO: Ameaça
LOCAL: Rua Mogno, 220
BAIRRO: Centro
VITIMA: M L da R
ACUSADA: J da S
Histórico: Em Trindade do Sul, na data de ontem às 16h45min compareceu no quartel da Brigada Militar M L da R e registrou ocorrência onde foi ameaçada por sua vizinha J. da S. Disse à vítima que o fato também ocorreu por motivos político. 
+ Mais Informações ››››››

Assembleia Geral na Escola JAF será neste sábado

O Círculo de Pais e Mestres (CPM) e a Direção da Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato esta convocando todos os pais e responsáveis de alunos que estudam na escola para a Assembleia Geral que acontecerá neste sábado, 06 de abril, às 8h30min, nas dependências da escola.

Na ocasião será escolhida a nova diretoria do CPM e serão tratados assuntos administrativos e pedagógicos do interesse de todos.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/