quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2869, do dia 25 de agosto de 2023

 


Está no ar a Edição 2869 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:

01 Cúpula do Brics foi uma das mais importantes, diz Lula

02 Restituição do IR do 4º lote terá correção de 3,14%; pagamento é dia 31

03 Mês da Infância vacinação pode ser decisiva para as crianças

04 COLUNA JUREMIR MACHADO



+ Mais Informações ››››››

Programa Hora Luterana 24-08-2023

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3255 de 24-08-2023

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras recebe a Chama da Pátria

 Na manhã desta terça-feira, 22 de agosto, o município de Três Palmeiras recebeu a 86° Corrida do Fogo Simbólico da Pátria. O fogo simbólico chegou pela Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, através do comandante Paulo Ricardo Pereira, do 1º Tenente Ronaldo Norberto Fernandes e pelo soldado Natan Rodrigues Sciascia.

Os atos oficiais ocorreram na Praça Municipal em frente à prefeitura, sendo acompanhado pelo prefeito Claumir César de Oliveira, o vice-prefeito Sidemar de Oliveira, e demais pelas autoridades locais, representantes das forças de segurança, como Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, alunos e professores das escolas do município e população local.

A Banda Marcial Municipal fez a condução do Hino Nacional e Hino Riograndense. A corrida do Fogo Simbólico acontece tradicionalmente no Rio Grande do Sul há 86 anos e neste ano tem como tema nacional “O centenário de falecimento de Rui Barbosa de Oliveira - O Águia de Haia”, e como tema estadual “O centenário da Revolução de 1923 - Revolução Assisista”.

O município de Três Palmeiras também escolheu como tema municipal para as comemorações dos 201 anos da Independência do Brasil: “A preservação dos Hinos através da Banda Marcial”.















Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Três Palmeiras -RS

Postado Por: Alcione Gondorek


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/