segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MPA REALIZA ATIVIDADES NA COMUNIDADE DE LINHA NOVA

No ultimo sábado, 13, aconteceu na comunidade de linha nova Três Palmeiras encontro regional das Mulheres e encontro regional de Jovens. Reuniram-se mulheres e jovens de vários municípios da região.

O Movimento dos Pequenos Agricultores da Regional Sarandi vem realizando esses trabalhos de formação com as mulheres já há algum tempo, e nessa etapa foi trabalhado com as ervas medicinais o próximo encontro será realizado dia 17 de setembro.

No encontro de jovens, houve uma explicação sobre a situação da agricultura nos dias atuais e sobre a necessidade de haver grupos de estudos e a importância da participação dos jovens. A juventude assistiu ao filme O veneno esta na mesa, onde ouve uma discussão sobre o mesmo, além disso, foi tirada a coordenação regional da juventude, encaminhamentos de atividades que a juventude estadual tem a desenvolver, algumas propostas para a juventude da regional e encaminhamentos.

Nesse encontro com as mulheres e com os jovens estiveram presentes Gerson Borges e Debora Waleska da coordenação do MPA.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/