sexta-feira, 18 de maio de 2012

Olívio Dutra recebe Medalha do Mérito Farroupilha


O ex-governador Olívio Dutra recebeu, nesta quinta-feira, a Medalha Mérito Farroupilha, a honraria máxima da Assembleia Legislativa. A condecoração é destinada a pessoas que prestaram serviços relevantes e contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Rio Grande do Sul.

Familiares, amigos, companheiros de partido e diversas autoridades lotaram o Teatro Dante Barone, onde foi realizada a solenidade. O deputado Edgar Pretto (PT) foi o autor da proposta da distinção de Olívio, aprovada na Mesa Diretora da assembleia por unanimidade.

O ex-governador agradeceu a homenagem de forma simples e citou algumas passagens importantes de sua trajetória partidária, desde as atividades sindicais até a conquista dos postos de parlamentar constituinte, primeiro como prefeito da Capital e depois como governador do Estado, antes de ser ministro das Cidades do governo Lula, entre outra funções públicas. Por fim destacou que somente com a participação efetiva da população nas decisões do estado, é que o País será mais igualitário a todos.
 
 
+ Mais Informações ››››››

Romaria em honra aos beatos Pe. Manoel e Coroinha Adílio é nesse final de semana


Uma das maiores manifestações de fé e devoção do estado, a 48º Romaria aos Beatos Manoel Gomes Gonzalez e Adílio Darhonch acontece nos dias 19 de 20 de maio na cidade de Nonoai. A romaria deve reunir pessoas devotas de várias partes do Brasil que irão agradecer e pedir graças aos Mártires da Fé.

+ Mais Informações ››››››

População de Três Palmeiras debate Participação Popular e Cidadã em Audiência Publica Municipal




Na manha de hoje, 18 de maio, aconteceu no Centro de Eventos de nosso município, a Audiência Publica Municipal da Participação Popular e Cidadã para o processo de elaboração do Orçamento Anual 2013. Foi grande a participação da população, entidades do município,  inclusive alunos das escolas do município que participaram da audiência.

O coordenador regional do processo de Participação Popular e Cidadã do Corede Rio da Várzea Plínio Santos, em entrevista a Rádio Comunitária Liberdade falou sobre o processo das escolhas das demandas que irão para a votação no dia 04 de julho.

Ele ressaltou também os passos que são realizados no processo, bem como, conforme ele a Audiência Regional que antecede as audiências municipais aconteceu no dia 18 de Abril.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/