quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2359, do dia 16 de Setembro de 2021

Está no ar a Edição 2359 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Governo conclui envio de vacinas para a 1ª dose no RS

02 Inclusão de dados sobre covid no SUS precisa melhorar, alerta Fiocruz

03 Rio Grande do Sul recebe mais 296 mil doses da Pfizer

04 AL aprova normas para RS aderir ao regime de recuperação fiscal

05 AL diminui restrições e poderá contar com público nas sessões

06 Governo reduz juros e amplia valor de financiamento habitacional 

+ Mais Informações ››››››

Sicredi está entre as melhores empresas para se trabalhar

 

O Sistema Sicredi desenvolveu nos últimos meses uma pesquisa interna de clima, onde os colaboradores tiveram a oportunidade de avaliar a Cooperativa que fazem parte.

A metodologia aplicada seguiu os padrões da Great Place to Work (GPTW), uma consultoria global que certifica as melhores empresas para se trabalhar no mundo, considerando os quesitos confiança, inovação e alto desempenho.

A Sicredi Região da Produção atingiu o indicador de 91%, que é considerado excelente e superior a média de mercado, comparado às empresas que utilizam a mesma metodologia.

Entre os diferenciais apresentados aparecem oportunidade de crescimento e desenvolvimento, alinhamento de valores e o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

“ Estamos muito felizes pelo resultado atingido, isso valida que estamos cumprindo o nosso propósito de juntos construirmos uma sociedade mais próxima, baseada nas relações de respeito, orgulho, credibilidade, imparcialidade e trabalho colaborativo.” Destaca Ana Elisa Perusso, gerente de Gestão de Pessoas da Sicredi Região da Produção.

Quer saber mais sobre a metodologia, acesse: gptw.com.br/

Foto: Assessoria de Imprensa RS/SC/MG


s

+ Mais Informações ››››››

Corpo coreográfico e Banda Marcial conquistam 1º lugar em concurso nacional

                                        

O corpo coreográfico e a banda marcial do município de Três Palmeiras participaram do II Concurso Brasileiro Virtual de Bandas e Fanfarras (ABANFAESC) que contou com a participação de mais de 47 corporações do Brasil. Entre a competição a banda ficou em primeiro lugar na categoria infantil dos dois (até 16 anos), em um total de seis bandas inscritas. Já o corpo coreográfico categoria infantil 2 (até 16 anos) competiu com cinco grupos, no qual Três Palmeiras conquistou também o primeiro lugar.

A professora de Ballet e Dança, Laisa Napp, comenta que este ano, devido a pandemia do covid-19 o concurso foi realizado on-line, e que no próximo anos as equipes irão se preparar para participar de forma presencial. “Me senti muito feliz e emocionada. A dança sempre foi algo importante na minha vida e essa conquista mostra que nosso esforço tem resultado”, afirma a bailarina, Alessandra Auler Pidt.

Para a secretária adjunta de Administração e responsável pelo departamento de Cultura, Loivani Teresinha Colares, “a banda marcial e o corpo coreográfico nos enchem de orgulho pelo aprendizado através do instrumento e da dança, que com seus esforços dedicam união, amor, rompem paradigmas e transportam nosso município para outras fronteiras”.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227



+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/