segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jornal da Liberdade Edição 1578 de 19-09-2016

+ Mais Informações ››››››

Horóscopo do dia 19 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
ÁRIES: As perspectivas que lhe são apresentadas vem ao encontro do que você imagina ser o melhor cenário. Considere, porém, que por enquanto tudo está na teoria e que, sempre, as coisas são mais complexas na prática.

TOURO: O cenário é complicado, porém, em vez de você tornar isso motivo de desespero, bem que podia aproveitar a situação para treinar um discernimento acurado a respeito de todos os ingredientes que compõem o cenário.

GÊMEOS: Neste momento, suas pretensões coincidem com o que outras pessoas desejam e isso cria um vínculo que, apesar de temporário, servirá para todo mundo obter satisfação. Procure usar esta convergência para algo útil.

CÂNCER: Poucas, mas boas coisas podem ser feitas hoje, em nome de melhorar o ambiente onde você passa a maior parte do tempo. Nada espere das pessoas que compõem esse ambiente, tome a iniciativa e arrume tudo você.

LEÃO: As palavras certas conduzirão os acontecimentos ao destino que você pretende. Porém, como saber quais seriam essas palavras certas? Esse é um enigma que não há como resolver teoricamente, só na prática você saberá.

VIRGEM: Você sentirá mais segurança se fizer algumas coisas para você, exclusivamente para você. Tome o dia para se arrumar, para solucionar pendências e, também, para se sentir mais confortável em todos os âmbitos.

LIBRA: Incentive as pessoas a seguirem em frente com as ações que são de suas competências, é preciso dizer algumas palavras de alento, mesmo que pareçam otimistas demais. É tudo muito complicado, mas há chance de melhorar.

ESCORPIÃO: Tudo parece estar sob domínio e a sensação que emana dessa condição faz muito bem à sua alma. Assim são as coisas, mas você precisa considerar que, na prática, não é possível deter o domínio de tudo para sempre.

SAGITÁRIO: Estabeleça bons e sinceros vínculos com pessoas que infundam confiança. Aproxime-se desse tipo de pessoa, faça boas amizades, enxergue além dos eventuais interesses materiais que sirvam para reunir essas pessoas.

CAPRICÓRNIO: Há coisas que ninguém pode fazer por você. Por isso, evite ficar esperando que algo aconteça e arregace as mangas o quanto antes, se dispondo a fazer acontecer o que for de seu interesse. Nada espere, tudo faça.

AQUÁRIO: Enquanto as pessoas se entusiasmam com as perspectivas, tudo se torna leve e produtivo. Por isso, não será demais que você se responsabilize por lhes apresentar essas perspectivas amplas que infundem entusiasmo.

PEIXES: No meio de situações que tinham tudo para dar errado, eis que as profecias emocionais não se cumprem e, pelo contrário, tudo se ajeita e começa a dar certo. Há um quê dramático em sua alma que precisa ser abandonado.

+ Mais Informações ››››››

791 - 19 DE SETEMBRO, SEG - AS PREOCUPAÇÕES DA VIDA

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/