quinta-feira, 9 de março de 2023

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2747, do dia 10 de março de 2023

 Edição 2747 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Segurança alimentar impacta na saúde da população

02 MEC divulga consulta pública para avaliar reforma do Ensino Médio

03 SUS vai distribuir absorventes de graça para a população de baixa renda

04 E ainda, a Coluna de Juremir Machado
+ Mais Informações ››››››

Programa Hora Luterana 09-03-2023

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3139 de 09-03-2023

+ Mais Informações ››››››

Emoção e orgulho marcam as comemorações do Dia da Mulher



Nesta quarta-feira, 08 de março, foi realizada uma palestra motivacional as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a participação da primeira-dama, Viviane Camargo, da segunda-dama, Adriana Iltchenco, e demais autoridades. Foi realizado no Centro Municipal de Eventos e teve a participação das mulheres do município que lotaram o local e comemoraram juntas as conquistas e os diretos da mulher do campo e da cidade.

Para o prefeito, Claumir César de Oliveira, “celebrar este dia é relembrar as conquistas que todas alcançaram ao longo dos anos. É celebrar os grandes exemplos que nos inspiram a buscar uma sociedade melhor para todos. Parabéns mulheres pela coragem e determinação de fazer do mundo, de nosso município um lugar melhor e com mais igualdade”.

A palestra, em parceria com a Cooperalfa, foi ministrada por Denise Benetti Steilmann e Eliomar Steilmann, que reforçaram o ‘Autoconhecimento e Protagonismo Feminino’. A vereadora, Luciana Grams Hauenstein, representou o legislativo e destacou a força e a garra da mulher na família, no trabalho e na sociedade. O gerente da Cooperalfa em Três Palmeiras, Alandiego Henrique Betu, parabenizou as mulheres e reforçou o compromisso que ela tem com as mulheres do campo e da cidade.

Na oportunidade também foram sorteados brindes e cada participante recebeu uma flor neste dia especial. A ação foi organizada pela Secretária Municipal da Promoção Social e da Saúde, juntamente com o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), e teve o apoio da Cooperalfa, e da Rádio Liberdade.

No dia 18, ocorre também o Dia D da Saúde da Mulher no Ambulatório Municipal, os agendamentos dos exames e demais serviços oferecidos podem ser feitos pelo telefone (54) 9 9959.5388. E no dia 25 de março, Dia D da Saúde da Mulher no Distrito de Vila Progresso das 8h às 12h.





                           

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Prefeito Magal homenageia mulheres trabalhadora do CONIGEPU

 

O prefeito de Três Palmeiras e presidente do Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública (CONIGEPU), Claumir César de Oliveira, homenageou as mulheres que trabalham na entidade neste dia especial em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

“Quero agradecer a cada uma de vocês pelo belo trabalho e exemplo que fazem todos os dias aqui e parabeniza-las neste dia especial na vida de vocês mulheres, um dia de lembrar e comemorar todas as conquistas obtidas ao longo do tempo. Parabéns mulheres!”, comenta o prefeito Maga

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/