quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Realizada em Três Palmeiras o Cadastro Voluntario de Medula Ossea


A Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato de Três Palmeiras, realizou ontem dia 04 de outubro, o cadastro de Doadores voluntários de Medula Óssea. A coleta foi realizada pelos profissionais do HEMOPASSO da cidade de Passo Fundo.

A coordenadora do projeto professora Silimara agradece a todos que ajudaram nessa ação, pois ouve o apoio de muitas pessoas nessa campanha.

Segundo a representante do HEMOPASSO de Passo Fundo Alessandra foi muito importante a participação de todas as pessoas, pois foi superada a meta de cadastros.

Todos que participaram dessa ação em favor da vida estão de parabéns pela iniciativa.

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras apresenta a Feicat 2011


Nos dias 07,08 e 09 de outubro de 2011 acontece em Três Palmeiras-RS a Feicat 2011, Feira de indústria, comercio e agropecuária.

Segundo Silvanio Dias Presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Palmeiras (ACI), a Feicat 2011 terá uma grande diversificação e atrações para agradar todo o publico presente nesses três dias.

Conforme Luiz Getulio Conrado Machado Prefeito Municipal de Três Palmeiras é muito importante o trabalho de todos na realização da feira, e ele relata a uparceria da Associação Comercial e Industrial juntamente com a Administração Municipal na realização desse evento.

A 8° Feicat é uma realização da ACI e Administração Municipal.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/