terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mostramos que estávamos preparados para mais um grande processo seletivo no CESURG, afirma Rafael Rossetto

Vestibular Especial de Verão 2017 foi realizado neste sábado
Chegando ao final de um semestre de intensas atividades no CESURG | SARANDI, a faculdade vem desde outubro se preparando para o próximo ano. Após o Vestibular Unificado de Verão, realizado no final de outubro, chegou a vez do Vestibular Especial, cujas inscrições se encerraram na última quinta-feira, 8 de dezembro, e que foi aplicado neste sábado, dia 10.
Rafael observa que em Sarandi e em Marau, locais de realização das provas, houve uma grande procura. “Nós percebemos que mesmo após intensos processos seletivos aqui em Marau e em toda a região ainda existem muitas pessoas que estão dispostas a prestar o exame aqui no CESURG, a exemplo daqueles que não puderam comparecer para o Unificado em outubro”, afirma.
Diretor presidente avalia positivamente os trabalhos do ano.
Rafael lembra também do crescimento do CESURG nos últimos anos, com a realização das primeiras provas seletivas em Marau e também na sede em Sarandi. “Nós começamos pequenos, mas podemos dizer que somos a instituição de ensino superior que mais cresce na criação de novas unidades não apenas no Rio Grande do Sul, mas também no Brasil”, afirmou.
“É uma marca de um bom trabalho a expansão do CESURG para cada vez mais regiões do Estado. Agora precisamos de alunos dentro das nossas salas de aulas, esse é o nosso maior objetivo e o nosso maior sucesso. Foram semanas de trabalhos e agora mostramos que estávamos preparados para mais um grande processo seletivo no CESURG. Depois deste ano, esperamos repetir esse sucesso em 2017”, conclui Rafael.

Depto. de Comunicação e Marketing CESURG
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA DO STR DE 13-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1634 de 13-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Quer Ganhar este lindo Kit no final do ano?????

Você amigo ouvinte, quer ganhar este belo kit patrocinado pelo SICREDI de Três Palmeiras?????

É muito fácil participar, mande fotos de belezas naturais de nosso município para nosso E-mail: accltp@hotmail.com ou para o watsapp 54 99955 2725, e já estará concorrendo.
Você pode mandar quantas imagens você quiser, junto com as imagens você envia uma descrição do local da imagem para postarmos no blog.

CLIQUE AQUI PARA VER O REGULAMENTO COMPLETO DO CONCURSO:
Cada local diferente você tem direito a uma cautela para concorrer no dia 31 de dezembro ao Kit.
Participe.
+ Mais Informações ››››››

852 - 13 DE DEZEMBRO, TER - O QUERER É PODER É ALGO VERDADEIRO, SIM OU NÃO

+ Mais Informações ››››››

Motociclista morre em acidente no Goio-Ên

Uma batida entre carro e moto aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (12). Os dois veículos pegaram fogo após o acidente.

O motociclista morreu após o grave acidente registrado  na SC-480, no Goio-Ên, em Chapecó. A batida envolveu a moto conduzida pela vítima, Felipe Schneider uma Ducatti, e um GM Spin, de Carazinho (RS).

Segundo a Polícia Militar, a moto fazia o sentido RS-SC e o veículo seguia no sentido oposto quando houve o choque. O condutor da moto morreu no local .

A PM isolou a área e o Instituto Geral de Pericias (IGP) e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionados para periciar a cena e remover o corpo da vítima.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/