sexta-feira, 8 de abril de 2016

Rodeio Bonito - Crehnor Sarandi realiza reunião de formação de lideranças

Evento ocorreu na agência da cooperativa de Rodeio Bonito e contou com a participação de diversos associados.

A Crehnor Sarandi regional de Liberato Salzano deu início a uma série de importantes reuniões visando fortalecer o quadro social bem como, incentivar o surgimento de novas lideranças cooperativistas. O primeiro encontro ocorreu no município de Rodeio Bonito e, segundo Valdir Zottis (diretor licenciado), este trabalho deverá ser realizado em todos os municípios que possuem postos de atendimento da Crehnor. “O objetivo desta ação é atingir boa parte do quadro de associados. Precisamos retomar a aproximação com os verdadeiros donos da nossa cooperativa e deste meio, buscar novos líderes que venham a difundir o ideal cooperativista”.

Zottis explica que a efetivação deste trabalho é resultado de um levantamento que apontou uma diminuição significativa no surgimento de novos líderes nos últimos anos. Segundo ele, a sociedade como um todo está carente de pessoas com perfil arrojado. “Precisamos ir à busca de cidadãos que se desafiem a fazer algo melhor pela comunidade onde reside. Há algumas décadas era comum encontrar grandes homens e mulheres que abraçavam causas nobres em prol do bem comum, entretanto, atualmente esse número diminuiu significativamente”, explicou.

Durante a reunião foi realizado um resgate histórico da Crehnor que no mês de agosto ano completa vinte anos de atividades. Além disso, foi dado destaque aos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa que no dia a dia tem facilitado a vida do associado. A realização da Expo Rodeio foi outro tema apresentado, já que a Crehnor irá participar desta feira. Os próximos encontros serão realizados nos municípios de Jaboticaba, Liberato Salzano e Novo Xingu. Também se fizeram presentes ao evento a Gerente Regional da Crehnor Oranilse Cazarotto juntamente com as colaboradoras Lisiara Barbieri e Eliane Bublitz.
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Crehnor de 08-04-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1470 de 08-04-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Entrevista com a Equipe Vocacional que esta realizando visitas na Paroquia Imaculado Coração de Maria

Ouça a entrevista com a equipe, concedida ao comunicador Alcione no Programa Estação da Manhã de Hoje 08-04-2016.




+ Mais Informações ››››››

Sarandi - Crehnor Singular Sarandi realiza Assembléia Geral Extraordinária para deliberar sobre filiação a Central Baser Cresol

Ouça a entrevista do Presidente do Sistema Crehnor falando sobre a Assembléia:










































+ Mais Informações ››››››

675 - 08 DE ABRIL, SEX - O AMOR E O DESEJO

+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 962 do dia 08 de Abril de 2016

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/