segunda-feira, 15 de julho de 2013

Terça feira pode ter marcas negativas no RS

Mínimas ficarão abaixo de 5ºC na maior parte do Interior

O frio intenso marca o amanhecer desta terça-feira no Rio Grande do Sul. Conforme a MetSul Meteorologia, as mínimas ficarão abaixo dos 5ºC na maior parte do Interior. Nas áreas de fronteira com o Uruguai, nos Aparados e nos Campos de Cima da Serra, a temperatura fica próxima de zero, podendo ser negativa. As condições serão propícias à formação de geada. À tarde, a máxima fica entre 17ºC e 18ºC, na maior parte dos municípios.

O quadro de tempo seco e temperatura baixa se repete na quarta-feira. De quinta para a sexta-feira, a instabilidade provoca chuva. Na sexta-feira, o ingresso de massa de ar polar reforça o frio no Estado e a expectativa é de que as menores marcas do ano ocorram no fim de semana.

Fonte: Rádio Guaíba
Postado Por: Alcione Gondorek 
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade. Dia 15-07-2013

Ouça edição do Jornal da Liberdade do dia de hoje, 15 de Julho.

+ Mais Informações ››››››

Termina hoje o prazo das inscrições para o Festival Revelação de Talentos da Música de Ronda Alta




Hoje é o último dia para solicitar a ficha de inscrição para participar do Festival Revelação de Talentos da Música de Ronda Alta. Para fazer a inscrição basta solicitar a ficha pelo e-mail everlainejornalismo@hotmail.com ou pelo telefone (54) 3364-1066.

O festival será realizado no dia 05 de outubro no Salão Paroquial de Ronda Alta, com premiação de 7 mil e 500 reais divididos em três categorias.

O Festival é uma realização da Sociedade Comunitária Navegantes com o apoio da Secretaria municipal de cultura turismo e assuntos urbanos de Ronda Alta com financiamento do programa Pró Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Informações: Comunitária Navegantes

Postado por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/