sábado, 18 de julho de 2015

Três Palmeiras - Concertamos o transmissor

Ontem a noite enquanto os ouvintes curtiam o Programa Talentos da Liberdade, fazíamos um esforço para tentar concertar nosso transmissor, aproveitando peças do nosso antigo transmissor que foi vitima de um raio em março de 2011, conseguimos aproveitar as placas de entrada de áudio para solucionar a queima das entradas de áudio do transmissor em uso, conseguimos economizar com o concerto fazendo nós mesmos o serviço.
Veja as imagens:






























+ Mais Informações ››››››

Sarandi - Perseguição policial resulta em duas prisões

Na manhã de sábado, (18), uma perseguição policial resultou na prisão de duas pessoas em Sarandi ,sendo uma delas menor de idade.
A Polícia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões efetuava fiscalização de velocidade na ERS 569 e flagrou um veículo Fiat Uno de placas LXW 8513 da cidade de Cunhataí SC, a 145km/h, não parando na abordagem saiu em perseguição ao veículo. Conforme a polícia, no trajeto de Barra Funda a BR 386 o caroneiro dispensou algo na lavoura.
Comunicando a Brigada Militar de Sarandi, que ao entrar nos limites saiu em perseguição por diversas ruas da cidade, onde na vila Vicentinas conseguiu abordar o veículo e fazer a prisão dos elementos. No interior do veículo estava um botijão de oxigênio e vários bastões de solda.
Os indivíduos foram conduzidos ao Posto de Saúde e encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para serem tomadas as medidas cabíveis.
K.E.S. 16 anos era o condutor do veículo sendo que o caroneiro E.M.S é procurado pela justiça.










Fonte: Rógerio Machado
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/