segunda-feira, 17 de abril de 2017

Encontrado o corpo de homem que foi jogado em rio em Boa Vista do Buricá

O Corpo de Bombeiros de Três de Maio localizou na manhã desta segunda-feira, 17, o corpo do homem que se encontrava desaparecido nas águas do rio Inhacorá, em Boa Vista do Buricá.

Edmar Hubner, de 56 anos, teria sido jogado no rio, em Linha Pardo, no início da manhã de domingo, 16, por um adolescente, de 17 anos, após retorno de um baile na localidade de Vista Alta.

O menor foi aprendido pela polícia e teria confessado o crime após ser visto no centro da cidade com o carro da vítima.

Fonte:TPNews
+ Mais Informações ››››››

Grêmio empata primeira da semifinal com Novo Hamburgo na Arena

Ramiro foi autor do gol do Grêmio | Foto: Mauro Schaefer
O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo na tarde deste domingo na Arena e precisará superar o adversário em seus domínios ou empatar com mais de um gol. Depois de um primeiro tempo de domínio, com poucas oportunidades, Ramiro abriu o placar, mas Juninho empatou com um chutão de fora da área.

Com o resultado, a vitória ou empates com mais de dois gols leva o Tricolor a disputar o título contra o vencedor de Inter ou Caxias. No sábado, o Colorado venceu por 1 a 0 e, no próximo domingo, define a vaga no estádio Centenário. No caso de novo empate em 1 a 1, a decisão será nas cobranças de penalidades máximas.

Na próxima quinta-feira, às 21h45min, no estádio Rogelio Livieres, em Assunção, no Paraguai, o Grêmio enfrenta o Guarani, pela terceira rodada do grupo 8 da Copa Libertadores da América. O jogo de volta da semi do estadual está marcado pela Federação Gaúcha de Futebol para as 19h de domingo, no Estádio do Vale.

Tricolor pressiona, mas não consegue furar bloqueio

O Grêmio iniciou a partida pressionando e dominou as ações ofensivas nos primeiros 45 minutos de partida. Porém, teve extrema dificuldade para superar o sistema defensivo do Novo Hamburgo. A primeira jogada de perigo foi do time visitante. Branquinho levantou na área e Marcelo Grohe teve que sair para soquear e afastar o perigo.

A melhor oportunidade do Tricolor na primeira etapa ocorreu aos nove minutos, quando Pedro Rocha arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Matheus a espalmar pela linha de fundo. A partir deste lance, o Grêmio dominava as ações ofensivas e procurava a meta do Novo Hamburgo, mas só conseguia arremates de média distância, na maioria para fáceis defesas do camisa 1 adversário.

O Tricolor só voltou a levar perigo aos 23. Bolaños recebeu lançamento nas costas da defesa, ajeitou o corpo e bateu cruzado, quase sem ângulo. A bola passou na frente da meta de Matheus e saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, Branquinho tentou passar por dois marcadores dentro da área do Grêmio, não conseguiu e acabou caindo. Diego Real entendeu como jogada normal e mandou seguir.

Aos 35, Marcelo Oliveira invadiu a área e, ao tentar passar por dois marcadores, caiu. Diego Real entendeu como jogada normal e mandou a partida continuar. Antes do apito final, Branquinho arriscou de fora da área e a bola saiu longe. Apesar de o Grêmio dominar durante os primeiros 45 minutos, não conseguiu furar a defesa armada por Beto Campos.

Grêmio marca, mas sofre empate

Aos dois minutos do segundo tempo, Marcelo Oliveira passou pelos marcadores, pelo lado esquerdo do campo, girou e cruzou para o interior da pequena área. Ramiro saltou na frente do marcador e, com o pé direito, empurrou para o fundo das redes. Grêmio 1x0 Novo Hamburgo.

O time visitante empatou nove minutos depois com uma pancada de fora da área de Juninho. Marcelo Oliveira afastou de cabeça, após escanteio, a bola caiu no pé do meia, que arriscou e mandou uma “bomba” a meia altura no canto esquerdo de Grohe, que saltou, mas, sem ter a visão da esférica, não conseguiu chegar na bola.

Após o gol de empate dos visitantes, o Grêmio voltou a pressionar, mas passou a deixar espaços e sofrer com contra-ataques da equipe de Beto Campos. Aos 16, Lucas Santos cabeceou e a bola passou rente ao poste esquerdo de Grohe, porém a jogada estava parada por falta dos atacantes do Novo Hamburgo. Quatro minutos depois, Luan cruzou da esquerda e Marcelo Oliveira cabeceou próximo ao poste esquerdo de Matheus.

Apesar do domínio, o Grêmio só conseguiu levar perigo aos 32 minutos. Edílson bateu falta forte da intermediária e a bola passou à direita do ângulo superior da meta de Matheus. Três minutos depois, Luan cobrou falta, um pouco mais próxima da área, e a bola passou próxima ao ângulo esquerdo da goleira de Matheus.

Aos 37 minutos, o Novo Hamburgo não empatou por pouco. João Paulo fez a "parede" para Jardel, na entrada da grande área, que chutou rasteiro, a bola bateu no poste e, no rebote, Lucas Santos, sem goleiro, bateu por cima da meta de Grohe. O Grêmio seguiu pressionando e, aos 48 minutos, Luan cobrou falta da direita, Barrios, sem marcação, na frente da meta de Matheus, chutou para fora. Apesar do domínio, o Tricolor não conseguiu marcar o segundo e levou a decisão para o Estádio do Vale.

+ Mais Informações ››››››

Inter vence Caxias e larga em vantagem na semifinal

Rodrigo Dourado marcou o gol da partida | Foto: Guilherme Testa
O Inter ensaiou uma vitória tranquila, mas sofreu para ganhar por 1 a 0 e garantir vantagem mínima, neste sábado, contra o Caxias, no Beira-Rio. A equipe de Antônio Carlos Zago poderá jogar pelo empate na Serra gaúcha, no próximo dia 23, para avançar à final do Gauchão.

O Colorado teve o domínio e a iniciativa do jogo na primeira etapa. Desperdiçou algumas chances, levou um pequeno susto, mas confirmou no placar a superioridade antes do intervalo.

Logo aos cinco minutos, veio a primeira chance com o aniversariante D'Alessandro. Carlinhos cobrou lateral direto na área e Roberson ganhou no corpo. O atacante fez o passe para D'Alessandro, que chutou forte da meia-lua, mas carimbou a zaga.

Pressão até abrir o placar

Aos 12, Rodrigo Dourado teve mais uma oportunidade de fora da área. D'Ale, com muita movimentação, recuou bola da linha de fundo para a meia-lua. Rodrigo Dourado chegou chutando e a bola passou raspando o poste direito. Mas o gol do Inter estava encaminhado, tamanha a pressão. Veio aos 18 minutos. D'Alessandro cruzou na área, Ortiz desviou esquisito na direita e Marcelo Pitol tirou de soco. Só que o goleiro mandou para o meio da área e Dourado apareceu para fulminar ao fundo das redes o 1 a 0.

O Colorado tentou manter a pressão e só não ampliou por ineficiência ofensiva. Aos 23, William cruzou na área, os dois zagueiros furaram e sobrou para Roberson. O atacante tinha a chance a dois passos da pequena área, mas pegou embaixo da bola e mandou por cima.

O Caxias só foi assustar aos 39 minutos. Marcio Goiano cobrou lateral direto na área, a zaga parou e Gilmar teve a chance na cara do gol. Tentou de voleio, mas furou. A bola ainda sobrou para Júlio Cesar, mas ele carimbou Cuesta. O Inter ligou o contragolpe, Nico Lopez foi lançado na esquerda por D'Ale. Ele invadiu a área e chutou cruzado, mas Pitol defendeu em dois tempos.

Antes do intervalo, o time da Serra ainda reclamou de pênalti, com Roberson tirando com o braço bola na área em que o árbitro anotou escanteio. Os colorados, por sua vez, perderam a oportunidade do 2 a 0. Nico López entortou Jean no lado esquerdo e cruzou para Brenner. O centroavante subiu livre na cara do gol, mas cabeceou para fora.

Caxias vem para cima e assusta

A volta do intervalo, contudo, mostrou o Caxias mais perigoso, complicando a vida dos donos da casa. Logo aos 4 minutos, Elyezer lançou Gilmar na cara do gol. Ele teve tempo de pensar, esperar a saída de Lomba e chutar. Mas mandou à direita da trave a melhor chance de toda a partida.

O Inter respondeu com Roberson, em jogada de Nico López. O uruguaio fez lançamento perfeito na área, o atacante recebeu livre na área e tentou o chute cruzado, mas mandou para fora. Aos 20 minutos, foi a vez de Pitol brilhar. D'Alessandro cruzou na área, Roberson cabeceou firme e o goleiro tirou no canto. Sobrou para Brenner, que testou rente ao travessão, mas o goleiro se recuperou para tirar em escanteio.

Colorado se segura com um a menos


No contra-ataque do lance, entretanto, tudo se complicou para o Inter. William errou o domínio e fez falta na frente da área para evitar o gol. Levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um homem a menos, Zago tirou D'Ale para colocar Alemão e Uendel para a entrada de Anselmo.

Mesmo com a defesa recomposta, o susto veio aos 31 minutos. Elyezer levantou para Gilmar, que cabeceou para o fundo das redes. Era o gol, mas foi anotado impedimento no lance, mantendo a vitória colorada.

Apesar da superioridade numérica, o Caxias acusou o cansaço e o Inter conseguiu controlar o resultado. Nos minutos finais, a equipe da Serra rondou a área do Inter, mas sem conseguir criar uma chance efetiva. Vitória por 1 a 0 do Colorado e vantagem mínima para o confronto decisivo no Centenário.

+ Mais Informações ››››››

Guarani goleia na semi-final e sábado jogará a final do Regional de Campo

A Secretaria Municipal de Esporte, juntamente com o Esporte Clube Guarani, convida a todos os trespalmeirenses para torcer pela equipe Guarani de Três Palmeiras na Final do Campeonato Regional Futebol de Campo – (LIA) Liga Integração Amizade.

No sábado, dia 15, Três Palmeiras venceu de 05x00 a equipe de Pontão e agora disputará a final neste sábado dia 22 de Abril, no Campo Guarani.

14 Horas – Categoria Aspirante: Pontão Área 10 X Ronda Alta.

16 Horas – Categoria Principal: Guarani Três Palmeiras X Rondinha.

Venha torcer pela equipe Guarani!

Sábado, 22 de abril, final do campeonato regional de Futebol de Campo em Três Palmeiras!
+ Mais Informações ››››››

Fique atento à publicidade de alimentos para o público infantil

Você sabe o que o seu filho está vendo na televisão ou na internet? Seu filho pode estar exposto a propagandas persuasivas de produtos alimentícios não saudáveis. Há muitas propagandas voltadas ao público infantil, de alimentos nada saudáveis, sendo transmitidas na internet ou nos comerciais de TV, durante os intervalos dos desenhos ou programas infantis. Estas propagandas de alimentos podem influenciar as crianças a solicitar aos pais a sua aquisição.

Evidências sugerem que o tempo que as crianças ficam em frente à TV está relacionado com a prevalência da obesidade. Crianças de 2 até 17 anos de idade ocupam cerca de 2,5 horas em frente à TV, sendo que dentro desse tempo cerca de 30 propagandas de alimentos estão sendo expostas, principalmente de alimentos não saudáveis. Essa exposição constante da criança a tais propagandas pode fazer com que ela se sinta frustrada ao não adquirir aquele produto que foi convencida de que seria bom para ela.

Outro estudo revelou que apenas 30 segundos de exposição aos comerciais de alimentos podem influenciar na escolha das crianças e ressalta-se que uma criança de apenas dois anos já tem condições de reconhecer e pedir o determinado produto no mercado.

Como isso pode afetar a saúde do seu filho?
A obesidade infantil está associada a diversos fatores, dentre eles o sedentarismo e o aumento do consumo de alimentos com alto teor de açúcar e gordura, que são aqueles mais veiculados na mídia, diferente de frutas, verduras e legumes, que não tem seu consumo incentivado.

Um estudo realizado pelo Instituto de Medicina dos Estados Unidos, concluiu que estratégias de marketing de alimentos para o público infantil aumentam os riscos de obesidade, o que também tem sido reconhecido pela Organização Mundial da Saúde como principal causa de sobrepeso e obesidade infantil. A obesidade pode ser causadora de várias doenças crônicas como diabetes tipo 2 e hipertensão arterial, dentre outros problemas que podem surgir ainda na infância ou na vida adulta.

Então, como você pode agir para prevenir que seu filho não esteja exposto a esse tipo de persuasão? Primeiro, diminua o tempo que seu filho fica em frente à televisão e ao computador, estimule-o a uma vida ativa, cheia de brincadeiras e práticas do seu esporte favorito. E ao se deparar com a publicidade de alimentos, dialogue com seu filho sobre o que é realmente bom para a sua saúde e explique que as empresas estão visando apenas o lucro e não a saúde das pessoas.

Estimule seu filho a ter uma alimentação balanceada e saudável, rica em frutas, verduras e legumes. Uma maneira de facilitar o acesso da criança a esses alimentos é ter sempre na geladeira os legumes e as frutas já descascadas e picadas. E não esqueça, para que a criança coma estes alimentos, você também precisa comer com ela!

*Elaborado por Ana Carolina Morlin Bazanella, estagiária do curso de Nutrição da Universidade Federal de Santa Maria.

*Supervisionado pela nutricionista Elissandra dos Santos e professora Doutora Greisse Leal.
+ Mais Informações ››››››

Sorteio de rifa beneficente

Sorteio da rifa beneficente a Celso Antonio Rodrigues dos Santos.
Confira os ganhadores:

+ Mais Informações ››››››

Jovens morrem em acidente na SC 157 em Chapecó

Duas jovens morreram e outro ficou ferido em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (16), na rodovia 157, trecho entre Cordilheira Alta a Coronel Freitas-SC.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu entre uma carreta com placas de Xaxim e um veículo EcoSport de Chapecó. Com a colisão, três pessoas estavam no veículo EcoSport ficaram presas às ferragens e foram desencarceradas pelos socorristas.

Leonardo Tecchio de 21 anos e Daiane Hoffman de 24 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelos Bombeiros. Daiane, morreu quando era conduzida até Hospital Regional do Oeste. Já a outra vítima identificada como Camila Alberti de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia que realizou o registro do acidente.

Fonte: In Foco RS *Desbravador Repórter
+ Mais Informações ››››››

Receita Federal apreende cigarros na RS 287


Na manhã de 12 de abril, a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal, em ação na BR 386 avistou um caminhão com cigarros contrabandeados e iniciou o acompanhamento do veículo. Após a passagem das viaturas, que acompanhavam o caminhão para a RS 287, no momento em que tentavam abordá-lo, o motorista reduziu a velocidade e jogou-se do caminhão para o acostamento, deixando o veículo sozinho e desgovernado na pista. O caminhão tombou na sequência em um barranco e atingiu a grade e parte de uma propriedade em uma rua lateral, às margens da estrada.

Na tentativa de fuga, o motorista foi alcançado por um dos servidores da RFB, que após verificar que estava ferido, ajudou a equipe a conduzi-lo para o hospital. A intenção é avaliar a saúde do motorista e saber se ele estava bem ou se tinha ocorrido alguma fratura ou lesão grave ao ter se jogado do caminhão.

A carga, formada por 250 caixas ou 125 mil maços e veículo estão sendo levados para o depósito da Receita Federal na região metropolitana. O valor total da apreensão foi avaliado, em aproximadamente R$ 625 mil.

O motorista, ao sair do hospital, será encaminhado à autoridade policial para a configuração do flagrante do crime de contrabando.

A ação ocorreu na RS 287, entrada da cidade de Montenegro/RS. Participaram 3 viaturas e 7 servidores da Receita Federal. A Brigada Militar estava no local junto com a Receita Federal, acompanhando e fazendo a segurança da carga para que não seja saqueada e aguardando o deslocamento para o depósito e a retirada, pelo guincho, do caminhão tombado.

Assessoria/RF
+ Mais Informações ››››››

Menino morto por bala perdida em Porto Alegre estava indo ao culto com a família

Uma criança de nove anos foi morta vítima de bala perdida no bairro Lomba do Pinheiro, zona Leste de Porto Alegre, no começo da noite deste sábado. De acordo com informações da Brigada Militar, duas motos, com cerca de dois ocupantes em cada, entraram na rua Guaíba, próximo a Escola Municipal Afonso Guerreiro Lima, e efetuaram disparos contra um rapaz que estava em via pública, que acabou fugindo. As balas atingiram o menino na cabeça.

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lomba do Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte:RádioGuaíba
+ Mais Informações ››››››

Jovem sem habilitação e com sinais de embriaguez provoca acidente com morte

Uma adolescente de 17 anos morreu na madrugada deste domingo após o carro em que estava colidir com um poste, no bairro Santa Teresa, em São Leopoldo. A vítima, Maiara Caroline de Andrade Maciel, morreu no local.
Segundo a Brigada Militar (BM), a condutora do veículo, de 20 anos, prima da vítima, não possui carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Ainda segundo a BM, o teste do bafômetro com a condutora revelou o consumo de álcool. A polícia, entretanto, não informou quais os índices de álcool no sangue foram apontados no teste, alegando sigilo dos dados.

Além da condutora, outros três sobreviventes do acidente com o Palio foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital Centenário, em São Leopoldo. O acidente ocorreu por volta das 4h, na avenida Mauá.

Fonte:RádioGuaíba
+ Mais Informações ››››››

Mãe e filha morrem em acidente na BR 153

Mãe e filha morrem em acidente na BR 153, em Cachoeira do Sul | Foto: PRF / Divulgação / CP
Mãe e filha morreram em um acidente, na tarde deste domingo, na BR-153, em Cachoeira do Sul, na região Central do Rio Grande do Sul. Um Ford Fiesta saiu da pista, perto das 16h30min, na altura do km 370, e bateu contra uma árvore. A condutora tinha 49 anos e a menina, cinco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que as vítimas viajavam sem o cinto de segurança.

Fonte:RádioGuaíba
+ Mais Informações ››››››

Juiz é morto a tiros em frente ao filho em Porto Alegre

Crime no bairro Jardim Vila Nova, na zona Sul da cidade 
Um juiz do Trabalho, da comarca de Santa Rosa, foi morto a tiros em frente ao filho de nove anos na manhã deste sábado na zona Sul de Porto Alegre. Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu na rua Zenóbia Lúcia de Deus, no bairro Jardim Vila Nova. A identidade da vítima não foi divulgada.

A BM relatou ainda que o juiz estaria no carro ao lado da criança, próxmo à casa da namorada, quando foi abordado por um homem que disparou ao menos quatro vezes contra o magistrado. O menino saiu ileso do ataque e nada foi roubado do Renaul Fluence prata da vítima. A BM acredita que se trata de um crime passional.

Fonte:CorreiodoPovo
+ Mais Informações ››››››

Colisão frontal deixa dois homens gravemente feridos na ERS 324

Na tarde deste sábado (15), um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no Km 178 da ERS 324 em Passo Fundo.

De acordo com o relato policial, uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor prata, de placas IUJ-4029 de Passo Fundo, trafegava pela rodovia no sentido Passo Fundo/Pontão, quando o motorista foi surpreendido em sua pista por um automóvel Volkswagen Gol, de cor vermelha, de placas CWI-5257 de Passo Fundo, que seguia no sentido contrário e forma repentina realizou uma manobra para acessar o bairro Nenê Graeff.

Com o impacto da colisão, os dois tripulantes do Gol foram ejetados para fora do veículo, sofrendo graves ferimentos. Eles foram identificados como o motorista José Gilberto Borba, de 50 anos, e o caroneiro Antônio Paulo Chaves Teixeira, de 44 anos.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros fez o resgate e encaminhou as vítimas até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanecem internados em estado de saúde grave.

O motorista da caminhonete, identificado como o empresário Emeri Eugênio Tonial, de 66 anos, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu resultado negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou o atendimento da ocorrência.



Fonte:RádioUirapuru
+ Mais Informações ››››››

Bandidos armados assaltam residência e roubam dois carros em Não Me Toque

Na noite deste sábado (15), foi registrada uma ocorrência de roubo a residência com roubo de veículos no município de Não Me Toque.

De acordo com o relato policial, uma família estava assistindo televisão na sala de casa e foram surpreendidos por três homens armados que invadiram o imóvel anunciando o assalto. As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro.

Os assaltantes vasculharam toda a residência, e fugiram roubando eletroeletrônicos, relógios, celulares, dinheiro e dois veículos que pertence a família. Um Volkswagen Gol, de cor vermelha, de placas IUM-2490 de Igrejinha/RS e um Toyota Corolla, de cor bege, de placas DET-7485 de Chapada/RS.

A Brigada Militar foi informada do fato e viaturas realizaram buscas, porém os bandidos não foram localizados.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

+ Mais Informações ››››››

Adolescente é apreendido armado com fuzil em Passo Fundo

No início da madrugada deste domingo (16), a Brigada Militar apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM foi informada que um grupo de homens estava efetuando tiros em via pública na Vila Cruzeiro.

Imediatamente as guarnições foram averiguar a denúncia, quando flagraram um veículo Renault Clio de cor escura fugindo em alta velocidade.

O cerco foi montado e na Rua Graciosa Pretto na Vila Popular o carro foi abordado no momento em que o motorista estava tentando esconder uma arma longa.

Para a surpresa das guarnições, a arma tratava-se de um fuzil 7.62 com cinco munições. Também foi constatado que o motorista era um adolescente de 16 anos de idade, que confessou ser proprietário da arma e não relatou onde adquiriu.

Diante do fato, os policiais deram voz de apreensão para o menor que foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo. A Delegada Plantonista Rafaela Bier efetuou o registro do caso e liberou o acusado, que foi entregue para os responsáveis.

+ Mais Informações ››››››

Baixo preço da soja desestimula agricultores a venderem o grão

O Rio Grande do Sul pelo quinto ano consecutivo deve bater recordes na colheita da soja. A produção gaúcha fica atrás apenas do Mato Grosso e Paraná. O último levantamento feio pela EMATER/RS apontou uma estimava do Estado colher entorno de 17 milhões de toneladas.

Em Passo Fundo e região, a colheita do grão segue em ritmo acelerado, cerca de 90% da área cultivada já foi colhida. A boa produtividade desse ano superou as expectativas, no município, em média estão sendo colhidos 65 sacas por hectare.

No entanto, o baixo preço desestimula o agricultor a querer vender a soja, expondo a dificuldade que o Estado tem como um todo de armazenamento, tanto do produtor como dos próprios cerealistas. O preço médio hoje está cotado entre R$ 56 a R$ 58,00. Bem diferente do valor pago em meados de 2016, onde a saca da soja chegou a quase R$ 90,00.

O engenheiro agrônomo da Emater Claudio Doro explica que o baixo preço é reflexo da lei de oferta e procura. Segundo ele, o consumo da soja no mundo, não está seguindo o mesmo ritmo da oferta. Ele conta que a oferta neste ano cresceu entorno de 10%, sendo que a demanda pelo produto apenas 5%, o que faz com que os preços não reajam.

+ Mais Informações ››››››

Homem é jogado em rio por adolescente em Boa Vista do Buricá

Foto: Lab Pesquisas/Ilustração
Bombeiros de Três de Maio procuram um homem identificado como Edmar Hubner, de 56 anos, no rio Inhacorá, em Linha Pardo, no interior de Boa Vista do Buricá.

O homem teria sido jogado no rio no início da manhã deste domingo, 16, por um adolescente, de 17 anos, após retorno de um baile na localidade de Vista Alta.

O menor foi aprendido pela polícia e teria confessado o crime após ser visto no centro da cidade com o carro da vítima.

Fonte:TPNews
+ Mais Informações ››››››

Criança de 4 anos leva choque de poste energizado na praça, em Três Passos

Menina levou choque ao encostar no poste.
Foto: Três Passos News
Uma menina de 4 anos sofreu um choque elétrico ao tocar em um poste energizado no início da noite deste domingo, 16, em Três Passos. O caso aconteceu, por volta das 19h15, na Praça Reneu Geraldino Mertz, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, no centro da cidade.

A criança estava acompanhada dos pais quando tocou de leve no poste e gritou de dor. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a menina não precisou ser levada ao hospital.

Na manhã de sexta-feira, 14, um casal estava na praça com um cachorro quando o animal se encostou no poste e também levou um choque. Desde então, apenas uma fita amarela isola o local.

A Brigada Militar também foi acionada.

Fonte:TPNews
+ Mais Informações ››››››

941 - 17 DE ABRIL, SEG - PARA ENCONTRAR A DEUS PRECISO PASSAR PELA MINHA REALIDADE


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!