terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VÍDEO - Câmeras flagram assassino andando com vítima em Erechim







A universitária Carla Bernardo Chagas(20) foi vítima de latrocínio e morreu por se negar a entregar o celular que estava até com a tela quebrada. O homem que matou a estudante, Marcos de Lima Trindade(18), é usuário de drogas, morador de rua e sem muitas passagens pela polícia. Os dois tinham amizade e se conheceram na Praça dos Bombeiros, bem antes do crime acontecer. Essas informações foram levantadas pela polícia durante as investigações que foram concluída com a prisão do assassino na tarde desta segunda-feira(6), nas proximidades da antiga Estação Ferroviária de Erechim.
Foi graças a câmeras de segurança de vários prédios da Av. 7 de Setembro, ruas Paraná e Pedro Álvares Cabral, que a polícia encontrou os principais indícios e as primeiras imagens do assassino. Carla e Marcos se encontraram na noite do crime e até "deram uma banda" pela área central da cidade. O assassino de Carla acompanhava ela na volta pra casa e quando encontrou um ponto escuro e sem testemunhas próximas, atacou a vítima. ´No vídeo, imagens de Carlas passeando com o assassino.
Depois do crime, Marcos foi para as antigas instalações da Corlac, onde "morava" com alguns amigos e queimou as roupas sujas de sangue, para evitar ser descoberto. O celular ele contou para a polícia que jogou fora, mas a polícia desconfia que ele trocou por drogas e não conta por medo do traficante. A faca que usou para matar Carla, contou que jogou em um riacho. Marcos teve a prisão decretada pela Justiça depois de indiciado por latrocínio.

Fonte:AuOnline
Marcos de Lima Trindade(18)
Reprodução Facebook
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA DO STR DE 07-02-2017

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1674 de 07-02-2017

+ Mais Informações ››››››

Polícia prende suspeito de assassinar universitária nonoaiense

Agentes da Defrec prenderam na manhã desta terça-feira (7), Marcos de Lima Trindade, suspeito de assassinar a universitária Carla Bernardo Chagas (20). A jovem foi agredida a facadas na noite do dia 25 de janeiro na Rua Goiás, centro de Erechim e morreu na manhã do dia seguinte.
O delegado Gustavo Ceccon, que chefiou as investigações, destacou que irá conceder uma entrevista coletiva na manhã de hoje, repassando detalhes da prisão e do caso.

+ Mais Informações ››››››

Notificado um caso suspeito de Dengue Hemorrágica em Nonoai

Conforme as informações do Hospital Comunitário de Nonoai, no sábado a noite, foi notificado um caso suspeito de dengue hemorrágica. Trata-se de um homem de 18 anos que chegou no plantão do Hospital com os sintomas de dengue. Foram realizados os exames necessários para a comprovação da suspeita e notificado a Coordenadoria Regional de Saúde. Segundo a enfermeira responsável técnica, Aline Shimanko, foram realizados os exames necessários e o paciente foi transferido para o Hospital de Erechim no sábado, dia 04. Ela destaca que o Secretário de Saúde do município foi informado do fato ainda no sábado a noite.
O médico, diretor clínico do Hospital Comunitário de Nonoai, Dr. André Hypolito ressalta que todas as pessoas da cidade precisam ter os cuidados para evitar fatores que possam favorecer a proliferação do mosquito.
Em contato com a Secretaria de Saúde, a reportagem foi informada que profissionais do setor de epidemiologia estão buscando mais informações para ver as medidas a serem adotadas. O Secretário de Saúde, Volmar Schimidt informou que vai obter mais informações sobre o caso para depois se manifestar.

A qualquer momento informações complementares.

Fonte: CPZ Notícias
+ Mais Informações ››››››

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 386

Quatro pessoas ficam feridas em acidente no Km 287,9 da BR 386, em São José do Herval. O fato aconteceu por volta das 3h 30min desta segunda-feira, 6/2, quando o condutor de uma Ford Transit, da Secretaria de Saúde de Giruá, perdeu o controle do veículo e saiu de pista. Haviam cinco pessoas no veículo, que tinham como destino Porto Alegre.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista e três passageiros, incluindo uma criança, tiveram ferimentos leves. Uma passageira, que estava sem cinto no momento do acidente, teve ferimentos mais grave, sendo uma fratura no braço e corte na região do pescoço.
O condutor foi socorrido para o Hospital Bruno Born, em Lajeado, sendo que uma das passageiras com lesões leves foi encaminhada a UPA daquele mesmo município. A criança e a mulher com lesões mais graves foram levadas para o Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade.

+ Mais Informações ››››››

Flamengo vai com força máxima contra Grêmio

Flamengo vai com força máxima contra Grêmio | Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação / CP
Ao contrário do Grêmio, o Flamengo não quer saber de poupar jogadores neste início de temporada. O técnico Zé Ricardo já confirmou que vai escalar força máxima para a estreia na Primeira Liga, nesta quarta-feira, em Brasília. O time carioca tem uma campanha perfeita até agora na temporada. Em três jogos no campeonato estadual, são três vitórias, com 11 gols marcados e apenas um gol sofrido.
O atacante colombiano Berrío, que já treina com os demais companheiros no Ninho do Urubu, ainda aguarda sua regularização junto à CBF. Caso isso ocorra, ele fica à disposição para enfrentar o Grêmio. “Ele (Berrío) ainda não está 100%. Vem mostrando uma maior desenvoltura nos treinos e ainda tem etapas a cumprir. Mas, se estiver com a parte burocrática resolvida, a gente pensa em levá-lo para o jogo contra o Grêmio”, confirmou Zé Ricardo.
Por outro lado, o principal reforço do Flamengo para este ano, o meia argentino Conca, ainda não tem condições de atuar. Com uma séria lesão no joelho esquerdo, ele só deve estar pronto para entrar em campo no mês de abril.

+ Mais Informações ››››››

Inter deve ter mudanças para partida contra Fluminense

Volante Charles deve começar como titular contra Fluminense | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Antônio Carlos Zago prossegue com seus testes e experimentos de início de temporada. Após a atuação ruim de sábado, com derrota em casa para o Novo Hamburgo, o Inter deverá ter mudanças. A julgar pela parte aberta do treino dessa segunda-feira, os titulares serão novamente utilizados, porém com novidades para enfrentar o Fluminense, nesta quarta, às 19h30min, pela Primeira Liga. Uma delas deverá ser a efetivação do volante Charles, que tem sido pedido pela torcida.
As dúvidas ainda são muitas, mas a equipe tida como principal treinou com Jacsson (deve dar lugar a Danilo Fernandes); Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, D’Alessandro e Diego; Brenner e Nico López. Uma novidade da atividade foi o retorno de Valdívia, que começou no time reserva.
Quatro mudanças foram feitas ao longo do treino, com as entradas de Junio, Carlinhos, Anselmo e Valdívia nos lugares de Uendel, Dourado, Diego e D’Alessandro - Alemão foi deslocado para o meio-campo. Com uma lesão no pé, o lateral Ceará não treinou e deve ficar de fora.
Pelo lado do Fluminense, o velho conhecido Abel Braga indicou que deve escalar um time misto, após um jogo com campo encharcado no último domingo. O centroavante Henrique Dourado deverá ser um dos poupados, assim como o meia Gustavo Scarpa.

+ Mais Informações ››››››

Polícia localiza laboratório de refino de drogas em Gravataí

Polícia localiza laboratório de refino de drogas em Gravataí | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
A Polícia Civil localizou na noite dessa segunda-feira um laboratório de refino de drogas em Gravataí, na região Metropolitana. Segundo informações da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, o local, que fica no bairro Morada do Vale I, produzia crack e refinava cocaína. Durante a operação, em que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, um homem foi preso. Sete quilos de cocaína, 500 gramas de crack, maconha, além de vasta munição de diversos calibres e material e equipamento de preparo para os entorpecentes foram apreendidos.
O delegado Thiago Lacerda relatou que no decorrer da investigação os policiais identificaram duas casas envolvidas na atividade do narcotráfico em Gravataí. As apurações indicaram que suspeitos realizavam a distribuição de crack, cocaína e maconha, além de abastecer traficantes da região Metropolitana e de Porto Alegre. "Também apreendemos uma prensa hidráulica de 30 toneladas para a produção dos tijolos de cocaína e crack com o logotipo da organização criminosa, identificado por uma coroa e a letra A", contou Lacerda.
Conforme Lacerda, a prensa hidráulica tinha três formas de logotipos da organização criminosa. Os policiais encontraram ainda centenas de pinos para venda das drogas em varejo de cocaína e três balanças de precisão.

+ Mais Informações ››››››

Brigada Militar localiza quatro veículos usados no assalto em Miraguaí

A Brigada Militar continua o cerco aos assaltantes das agências bancárias de Miraguaí ocorrida na tarde desta segunda-feira (06/02).
Logo após o assalto foram localizados os veículos Toyota Corola de cor prata (roubado no sábado, 04/02, em Coronel Bicaco) e o veículo Cruze de cor branca (Roubado no domingo, 05/02, em São Martinho) os quais estavam abandonados na localidade da Estiva, dentro da Área Indígena do Guarita em Redentora, perto da ERS 330.
Em seguida, também dentro da Área Indígena, porém já no Setor Guarani, quase na divisa com Erval Seco foram localizados abandonados mais dois veículos um Pálio de cor vermelha e um Fiat Uno os quais segundo informações estariam envolvidos no assalto.
A Brigada Militar ainda faz buscas, contando com a mobilização de um grande efetivo e também a participação de um helicóptero que auxilia na operação.

Fonte: Observador Regional
+ Mais Informações ››››››

Vítima que teve corpo cortado em pedaços é de Concórdia

O jornalismo da Atual FM divulga em primeira mão a identidade do homem encontrado esquartejado no acesso a Linha Santa Catarina. Trata-se de Laércio Willian Chiamentti, 55 anos. Um dos irmãos da vítima fez o reconhecimento por volta das 18h30 no Instituto Médico Legal. O reconhecimento dos restos mortais foi feito após a verificação da mão e também do tórax (região do peito).
De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM com um dos irmãos da vítima que esteve no IML, Chiamentti era um homem tranquilo, separado e tem dois filhos. Ele estava morando em um hotel de Concórdia. O último contato com familiares teria ocorrido no domingo passado, dia 29 de janeiro.
Ao relatar sobre o encontro, o irmão da vítima que reconheceu o corpo, disse que não houve nenhuma informação sobre possíveis ameaças ou algo do gênero. “Ele parecia estar muito bem”, disse. Laércio Willian Chiamentti era chapeador e pintor de câmara fria e atualmente estava realizando alguns “bicos” na cidade.
Perícia técnica
O Instituto Geral de Perícias conseguiu identificar a vítima de homicídio, cujo partes do corpo foram encontradas no acesso à comunidade de Linha Santa Catarina.
A Perícia (IGP) colheu impressões digitais visando identificar o nome da vítima que teria sido executada e depois esquartejada em pelo menos oito pedaços. Cabeça e braço ainda não foram localizados, segundo informações da Polícia Civil.

Fonte:AtualFM
+ Mais Informações ››››››

00. 892 - 07 DE FEVEREIRO, TER - A SOLITUDE É O SILÊNCIO QUE FAZ BEM

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!