terça-feira, 25 de junho de 2019

Grêmio estudantil da Escola JAF promove cantina com comidas tipicas de festas juninas

Alunos da Escola Estadual de Ensino Médio José Antonio Ferronato, estão promovendo uma cantina com comidas tipicas de festas juninas nesta terça-feira 25.

Aberta a população de Três Palmeiras, está sendo vendido rapaduras, cocadas e bolos a um preço bem acessível.

A professora Ivânia e o aluno Cauã falaram aos microfones da rádio comunitária Liberdade sobre o evento, e convidaram o pessoal a comparecer na escola comprar as delicias.

Também foi explanado o convite da Festa Junina anual da escola que acontecerá no sábado dia 29 a partir das 13:30 nas dependências da escola, será uma tarde de muitas apresentações artísticas, danças e também terá brincadeiras e comidas tipicas da época.

+ Mais Informações ››››››

Nota de Falecimento 25-06-2019

INFORMA O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE TRÊS PALMEIRAS

FALECIMENTO.

FILHOS CLAUDINEI E CARLOS NEI FRANCIOSI COMUNICAM COM PESAR O FALECIMENTO DA MÃE ETELVINA FILIPINI AOS 76 ANOS DE IDADE OCORRIDO HOJE AS 7 HORAS DA MANHÃ NO HOSPITAL DA ATRA DE RONDA ALTA.

SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO NO SALÃO DO BAIRRO APARECIDA.

A MISSA DE CORPO PRESENTE SERA AS 16:30 DE HOJE NO SALÃO DO BAIRRO APARECIDA, SEGUINDO LOGO APÓS PARA SEPULTAMENTO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE RONDA ALTA.

COMUNICAMOS COM PESAR O FALECIMENTO DE ETELVINA FILIPINI HOJE OCORRIDO.

INFORMOU O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE DE TRÊS PALMEIRAS.
+ Mais Informações ››››››

Programa do STR de 25-06-2019

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2262 de 25-06-2019

+ Mais Informações ››››››

Brique da Liberdade - Vende-se terreno em Trindade do Sul

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.

Vende-se terreno em Trindade do Sul, próximo as piscinas medindo 864 m². Valor a combinar, aceita carro no negócio, interessados entrar em contato pelo telefone 054 999124158

Até: 16-07-2019

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

162 - 25 JUNHO, TER- A TRANQUILIDADE DO CORAÇÃO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/