sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Três Palmeiras - Entrevista com o Vereador Gilmar Antônio Boza

A Rádio Comunitária liberdade encerou uma série de entrevistas com os vereadores da legislatura 2012/2016.Para os nove vereadores foram feitas as mesmas perguntas, eram três perguntas e cada vereador tinha aproximadamente 15 minutos para responder.
 O Vereador entrevistado hoje as 16:15 foi o vereador Gilmar Antônio Boza. ouça a baixo a Entrevista.
  
 







+ Mais Informações ››››››

Liberdade de Conhecer - 15 - Filhote de Quero-quero

Fotos enviadas pelo Padre Ivair Tonin, filhote de quero-quero, pense no animal bravo.










+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA VOZ MISSIONÁRIA NO AR DE 30-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1647 de 30-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Entrevista com o Prefeito Silvânio Antônio Dias

Na manhã de hoje dia 30 de dezembro o Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias, Esteve no estúdio da Rádio Comunitária Liberdade FM deixando a sua mensagem de fim de ano a nossa comunidade. ouça abaixo a Entrevista.
 

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Entrevista com o Vereador Paulo Farias Pires

A Rádio Comunitária liberdade está fazendo uma série de entrevistas com os vereadores da legislatura 2012/2016.
O sorteio da ordem das entrevistas foi feito ao vivo na programação da rádio.
Para os nove vereadores serão feitas as mesmas perguntas, são três perguntas e cada vereador tem aproximadamente 15 minutos para responder.O vereador Entrevistado hoje as 09:00 horas foi o vereador Paulo Farias Pires. ouça abaixo a entrevista.









E hoje as 16:15 será a vez do vereador Gilmar Antônio Boza, encerrando a nossa série de entrevistas com os vereadores da legislatura 2012/2016.
+ Mais Informações ››››››

Entrevista com o Deputado Federal Deonilso Marcon

+ Mais Informações ››››››

865 - 30 DE DEZEMBRO, SEX - FAZER O BEM, AJUDAR

+ Mais Informações ››››››

Clube de Nonoai apoia a implantação do LEO em Três Palmeiras

A sociedade civil organizada do município de Três Palmeias deve receber, nos próximos dias, a instalação do grupo de implantação do LEO Clube. De acordo com a Presidente da entidade em Nonoai, Karina Zuge, nesta semana a diretora de expansão do LEO de Nonoai foi até o município de Três Palmeiras para iniciar o trabalho de implantação do clube. O município implantou o Lions Clube a cerca de um ano e meio, e agora se habilita a implantação do LEO Clube.
Karina explica que o LEO Clube é uma atividade de LIONS Clubes Internacional para jovens de 12 a 30 anos de idade com o objetivo de promover os ideais de Liderança, Experiência e Oportunidade. São clubes que hoje existem em vários países do mundo e realizam atividades em prol da cultura, cidadania e outras mais. Estes clubes possuem suas diretorias que, por eleições, se renovem a cada ano.
O movimento LEO teve início na década de 60, quando o Lions Clube de Glendside, Pensilvânia – EUA, decidiu transformar o time de beisebol de uma escola em um grupo de jovens que servisse à comunidade. A ideia se espalhou por vários outros Lions Clubes até ser aprovada como uma atividade oficial pela Associação Internacional de Lions Clubes.

Fonte: PN Noticias.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/