sexta-feira, 29 de abril de 2016

Programa Talentos da Liberdade edição 309 de 29-04-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Enfermeira Beatriz Zamarchi Fala Sobre a Vacinação da Gripe em Três Palmeiras

+ Mais Informações ››››››

Programa da Crehnor de 29-04-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1483 de 29-04-2016

+ Mais Informações ››››››

Sicredi Região da Produção realiza Assembléia Geral Ordinaria

Na noite desta quarta feira dia 27-04-2016, a Sicredi Região da Produção reuniu seus coordenadores de núcleo, conselheiros, autoridades e imprensa para a Assembleia Geral Ordinária, realizada no CTG Porteira da Querência, em Sarandi.

O encontro encerrou um ciclo de 23 Assembleias de Núcleo, que reuniu 7.639 associados para apreciar e deliberar sobre a prestação de contas relativa ao ano de 2015, a destinação das sobras, eleição do Conselho Fiscal e ratificação do FATES (Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social).

Um dos assuntos apresentados foi o lançamento da Promoção Sorte Cooperada Sicredi Região da Produção, que vai premiar os associados com 23 smart TV 40”, 23 refrigeradores duas portas inox, oito motocicletas e uma casa no valor de R$ 120.000,00. Para participar, basta utilizar os produtos e serviços do Sicredi ou se associar à cooperativa. A promoção vai até o dia 22 de dezembro.

A Assembleia – que contou com um público de 220 pessoas – foi conduzida pelo presidente do Conselho de Administração Saul João Rovadoscki e contou com a participação do vice-presidente Adelir Antonio Nicola, do diretor executivo Luis Francisco Sander, da diretora de operações Catiane Longhi Menin, do diretor de negócios Joni de Freitas Borges, e dos gerentes das 22 unidades de atendimento da cooperativa no norte do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina.
Ao final do evento o presidente da Sicredi Saul João Rovadoscki, concedeu entrevista as Rádios Comunitárias Liberdade de Três Palmeiras e Navegantes de Ronda Alta, Confira:





















































































































 Por: Eloidemar Guilherme

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/