quinta-feira, 30 de junho de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2565, do dia 01 de julho de 2022

 


Está no ar a Edição 2565 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Formigamento, falta de sensibilidade nas mãos ou pernas podem ser sinais de doença neuromuscular

02 Transexuais já podem alterar nome social direto nos cartórios

03 COLUNA JUREMIR MACHADO

+ Mais Informações ››››››

Prefeitura de Três Palmeiras investe mais de R$ 2 Milhões em obras de pavimentação

 



Teve início nesta quarta-feira, 29 de junho, a pavimentação asfáltica de ruas do município de Três Palmeiras. As obras tiveram início nas ruas, Julio de Castilhos e Marcílio Dias e fazem parte de um projeto de mais de 2 milhões em investimentos, totalizando sete ruas que receberão asfalto em CBQUQ com sinalização.

O investimento de R$ 2. 157. 462, 16 é proveniente de emenda parlamentar, financiamento no programa FINISA, programa Pavimenta RS e contrapartida do município. As ruas beneficiadas são: Julio de Castilhos, Castelo Branco, Estácio de Sá, Bandeirantes, Marcílio Dias e duas ruas denominadas trecho "A”, as margens da ERS 324.

Para o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, “é muito bom podermos, através do esforço de toda a nossa equipe, realizar essas obras tão importantes para toda a nossa comunidade, obras de qualidade e que representam o desenvolvimento do nosso município”, comenta.

Conforme o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, “todo o nosso trabalho é para oferecer melhorias a nossa população e esse investimento demostra o quanto estamos preocupados com a nossa comunidade, obras necessárias para melhorar a trafegabilidade e deixar nossa cidade ainda mais bonita”, afirma.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA HORA LUTERANA DE 30-06-2022

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2967 de 30-06-2022

+ Mais Informações ››››››

Acadêmicos do curso de Educação Física do CESURG realizam exposição sobre transtornos corporais

 

Trabalho tem o objetivo de conscientizar sobre busca pelo corpo padrão

Acadêmicos do curso de Educação Física do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi estão promovendo uma exposição sobre transtornos corporais. A atividade foi desenvolvida na disciplina de desenvolvimento e aprendizagem motora.

Segundo a orientadora do trabalho, a docente Patrícia Carlesso Marcelino, a proposta é alertar e propor um novo olhar sobre os transtornos corporais, como: anorexia, bulimia, e obesidade na adolescência, através de ícones fotográficos que demonstram a vivência e os sofrimentos com o corpo, em busca de um padrão ideal.

O trabalho idealizado e produzido em sala de aula pelos acadêmicos estará exposto na sala 103 do Bloco C da instituição e poderá ser visitado pela comunidade acadêmica e geral.

                                            

--


+ Mais Informações ››››››

182 - 30 de Junho, Quinta - A necessidade de amadurecimento para o amor

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/