sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Novo bloco de salas de aula criará mais 400 vagas no CESURG|SARANDI


Construção do novo prédio iniciou na última semana, acompanhado por diversas obras de melhoria na infraestrutura da unidade
Com uma grande expectativa no ingresso de novos estudantes a partir do próximo semestre, o CESURG vem dando continuidade a um extenso projeto de melhorias na infraestrutura da unidade e de aumento do espaço físico. Com o início das obras de construção de um novo prédio, a direção estima a criação de mais de 400 vagas agrupadas em 10 novas salas de aula, além do calçamento das principais vias de trânsito interno e de estacionamentos.
De acordo com o diretor presidente do CESURG Rafael Rossetto, a execução do projeto será capaz de dobrar o número de vagas para as novas turmas dos cursos técnicos e de graduação disponibilizados. “A nossa expectativa em torno do Vestibular de Verão 2017 foi superada em adesão, o que vai aumentar exponencialmente o número de estudantes e acadêmicos do CESURG aqui em Sarandi. Estamos trabalhando para manter acelerado o ritmo de trabalho e finalizar todas as obras dentro dos prazos”, destacou Rafael.
O diretor presidente lembrou ainda da conclusão das instalações de diversos bebedouros disponibilizados aos acadêmicos, que ofertarão também água quente para chimarrão, conforme promessa do CESURG. “Todos os nossos esforços são feitos para conquistar os nossos estudantes, seja pelo ensino acessível e de qualidade, seja pelo ambiente acolhedor”, concluiu Rafael.

Giovani Menegon Jr.
Depto. de Comunicação e Marketing CESURG

Fone/Whatsapp: (54) 9677 3939
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1603 de 28-10-2016

+ Mais Informações ››››››

00. 820 - 28 DE OUTUBRO, SEX - O ESTÍMULO FAZ VIVER

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/