segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VOCALISTA DO GRUPO SOM DA TERRA VISITA A RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE








No último domingo dia 15 de janeiro, esteve visitando a Rádio Comunitária Liberdade o vocalista do grupo som da terra, João Carlos Anzolin popular “Jhoni” que, esteve divulgando o primeiro CD em italiano. Do Grupo Som da Terra que é composta por   cinco pessoas, Jhoni que é natural de Rondinha  nascido na linha São Valentim, integrava a antiga dupla sertaneja  Toni e Jhoni.
Segundo Jhoni o que motivou deixar a musica sertaneja foi o pedido do povo, pois segundo ele, quando Toni e Jhoni  estavam no palco as pessoas pediam para eles tocar a música italina.
Dois  integrante da banda som da terra, são locutores, além de Jhoni  o baterista Adriano Também é locutor em emissora de Rádio da região Oeste Catarinense, no momento em que  João Carlos Anzolin estava concedendo entrevista  ao  programa Domingo Total do comunicador Carlinhos, também se fez presente o padre Ivair Tonin, Jhoni falou da grande importância  de um programa da etnia italiana , pois valoriza a cultura  dos nossos municípios .
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/