domingo, 10 de novembro de 2013

Incêndio atinge hotel no Centro de Porto Alegre

Incêndio atinge hotel no Centro de Porto Alegre Crédito: Tarsila PereiraCinco pessoas precisaram de atendimento após inalarem fumaça

Incêndio atinge hotel no Centro de Porto Alegre
Crédito: Tarsila Pereira
Um incêndio atingiu o nono andar do hotel Rishon, localizado na esquina das ruas Doutor Flores e Voluntários da Pátria, no Centro de Porto Alegre. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas com dois caminhões e duas viaturas leves desde as 17h37min deste sábado. O fogo foi controlado logo depois. Cinco pessoas precisaram de atendimento e uma foi levada ao Hospital de Pronto Socorro, devido à fumaça.

No combate às chamas, os bombeiros utilizaram uma escada magiro para se aproximarem do fogo. Eles também precisaram retirar um ar condicionado de um dos apartamentos do prédio, pois o aparelho apresentava risco iminente de queda.

Não há informações sobre o que desencadeou o fogo. Um casal de hóspedes relatou à Rádio Guaíba que a fumaça preta invadiu o quarto rapidamente. O trânsito chegou a ser bloqueado pela Brigada Militar, mas foi liberado após a ocorrência.

*Com informações da repórter Samanta Klein
Fonte: Correio do Povo
+ Mais Informações ››››››

Instabilidade avança no Estado neste domingo

Dia deverá ser abafado em muitas regiões do Rio Grande do Sul

O sol até pode aparecer em parte do Rio Grande do Sul neste domingo, sobretudo em cidades do Nordeste do Estado, mas intensas áreas de instabilidade atuam desde cedo nas Metades Oeste e Sul, com chuva localmente forte a torrencial e temporais isolados de vento e granizo.

Da tarde para a noite, a instabilidade avança e, conforme a MetSul Meteorologia, pancadas de chuva, fortes a intensas em algumas cidades, e com temporais, podem ocorrer em todas as regiões gaúchas. O dia é abafado em muitas áreas.

Segundo a MetSul, a temperatura em Porto Alegre varia entre 20°C e 30°C, em um dia de sol e chuva. A máxima no Estado será em Santa Rosa, onde os termômetros poderão marcar até 34°C.

Mínimas e máximas pelo Estado
Porto Alegre 20°C / 30°C
Caxias do Sul 17°C / 30°C
Passo Fundo 19°C / 30°C
Pelotas 19°C / 22°C
Uruguaiana 21°C / 24°C
Santa Cruz do Sul 20°C / 31°C
Erechim 19°C / 30°C
Cruz Alta 19°C / 32°C
Santa Rosa 18°C / 34°C
Uruguaiana 21°C / 24°C
Capão 18°C / 25°C
Fonte: MetSul
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/