terça-feira, 4 de junho de 2013

Feira da Agricultura Familiar de Três Palmeiras agora é no Centro de Eventos



A Feira da Agricultura Familiar de Três Palmeiras mudou de endereço. Os agricultores agora estão comercializando os produtos no Centro de Eventos do nosso município todos os sábados pela manhã.

O local foi disponibilizado pela Administração Municipal para os agricultores, onde terão um melhor espaço para a realização da feira, sendo que já existe um projeto para a construção do Mercado Público. O terreno já foi adquirido pela Administração e a execução do projeto deve iniciar ainda este ano.

A feira inicia a partir das 7 horas da manhã todos os sábados e a comunidade em geral esta convidada a prestigiar e adquirir os produtos produzidos pelos agricultores (as) de Três Palmeiras.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Audiência Publica Municipal do Sistema de Participação Popular em Três Palmeiras será na próxima Segunda Feira



As assembleias públicas nos municípios do Corede Rio da Várzea iniciaram ainda no dia 20 maio no município de São Pedro das Missões. As assembleias municipais fazem parte do processo de participação popular e cidadã Orçamento Estadual.

Nas assembleias municipais são escolhidas as demandas locais e regionais para a elaboração do processo e escolha de delegados que representam o município. Em Três Palmeiras assembleia municipal esta marcada para o dia 10 de Junho às 14 horas no Centro de Eventos Municipal.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Reunião do Pedi desta semana será na Linha Fortaleza



A população da Linha Fortaleza recebe nesta quarta feira, dia 05 de Junho, a reunião do Programa Estratégico de desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades(PEDI).

O Encontro com o governo municipal e população será às 14 horas no Salão da Comunidade de Linha Fortaleza.

Estarão presentes o Prefeito Municipal e Secretários (as) falando sobre a administração municipal e ouvindo a população, suas necessidades e sugestões.

As reuniões do PEDI já foram realizadas nas Linhas Pinheiro, Cachoeira, Progresso e Vista Alegre e seguem um roteiro até o dia 10 de Julho abrangendo todo o município de Três Palmeiras. 

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/