terça-feira, 14 de novembro de 2017

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1363, do dia 15 de Novembro de 2017

Edição 1363, do dia 15 de Novembro de 2017
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Pesquisa constata que 85% dos brasileiros são contra reforma da Previdência.

· Abertura da Semana da Consciência Negra na AL.

· Abraço Brasil lançou campanha nacional contra o projeto Escola Sem Partido.

· Idade mínima para aposentadoria é excludente, diz economista.

· Movimentos populares organizam calendário de mobilização continental.

· Gabarito oficial do Enem 2017 é divulgado.
+ Mais Informações ››››››

Sicredi - Seminário dos Coordenadores de Núcleo aborda o tema Inovação

No último dia 10 de novembro, a Sicredi Região da Produção RS/SC promoveu o Seminário dos Coordenadores de Núcleo, reunindo mais de 300 pessoas. O tema abordado durante a noite foi “Atitude Inovadora e Inovação ao alcance de todos”, no comando o Professor e Doutor Dado Scheneider. O tema foi definido através de pesquisa realizada junto aos Coordenadores, que apontaram interesse no tema.

O palestrante Dado é pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC.RS. Nos últimos 30 anos foi professor de grandes universidades, além de trabalhar com grandes agências de publicidade. Foi executivo de marketing da CLARO e é o próprio criador desta marca. Desde 2009, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador.


Durante a palestrante, Dado destacou a constante evolução que o novo século trouxe e como é importante a adaptação das pessoas a essa nova forma de viver. “Mudar é aceitar o novo. Não vivemos uma era de mudanças somente, pois a mudança é a nossa era”, ressaltou. Ao longo de uma hora e meia de palestra o professor prendeu a atenção do público e trouxe argumentos para reflexão. Um deles quanto a forma em que absorvemos as mudanças e inovações, ele afirma que “hoje não se diferencia mais por idade, mas sim por mentalidade”.

O encontro de Coordenadores de Núcleo da Sicredi reuniu representantes das 22 unidades de atendimento que a Cooperativa atua nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para o presidente da Sicredi, Saul Rovadoscki, esse é um evento importante. “É um momento de investir para que os Coordenadores tenham mais informações sobre um tema tão importante e que possa ser um diferencial para os mesmos, afinal vivemos um período de grandes transformações”, destacou o presidente, que concluiu lembrando que esse também é um momento de comemorar a evolução da Cooperativa.

O Coordenador Ildor Ivaldo Biehl veio de Chapecó, acompanhado da esposa Sulmara, e assistiu a palestra, que segundo ele foi excelente. “Gostamos muito, valeu a pena estarmos em Sarandi para acompanhar o Seminário. Além do conhecimento que adquirimos, o ambiente é sempre muito acolhedor e familiar”, descreveu Ildor.

Franciele Demarchi
Assistente Administrativo
Comunicação e Marketing

Sicredi Região da Produção RS/SC – Sarandi/RS
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA DO STR DE 14-11-2017

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1864 de 14-11-2017

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Entrevista com o Diretor da Escola JAF

+ Mais Informações ››››››

Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Três Palmeiras inaugura templo da Linha Nova

Aconteceu na manhã deste domingo dia 12 de novembro a inauguração do Templo da Assembléia de Deus na comunidade de Linha Nova, a equipe da Rádio Comunitária Liberdade esteve presente no evento acompanhe abaixo as imagens da Inauguração e do Culto inaugural.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/