segunda-feira, 23 de abril de 2012

7º Congresso da Abraço RS aponta os desafios das Rádios Comunitárias


Encontro reuniu 26 cidades de diversas Rádios Comunitárias do RS para debater os desafios da radiodifusão comunitária no Brasil
            Aconteceu neste último sábado (21) e domingo (22) o 7º Congresso da Abraço do RS na capital gaúcha. A atividade que se encerrou no domingo discutiu a radiodifusão comunitária no Brasil,  apontou os desafios que as Rádios Comunitárias enfrentam historicamente e também buscou orientar os comunicadores , discutindo, debatendo e encaminhando os problemas que as rádios enfrentam diariamente.

            O encontro aconteceu na Casa de Retiro Vila Betânia e reuniu 26 cidades de diferentes rádios do estado. Estiveram presentes os municípios de Alegria, Ametista do Sul, Alpestre, Chuí , Cristão do Sul, Doutor Maurício Cardoso, Encruzilhada, Frederico Wesphalen, Horizontina, Independência, Pinheiros do Sul, Pinhal, Pontão, Porto Alegre, Ronda Alta, Sapiranga, Santa Cruz do Sul, São Martinho, São José das Missões, São Leopoldo, Seberi, Taquaraçu do Sul, Três Palmeiras, Venâncio Aires ,Vicente Dutra e Viamão.
            Cerca de 70 pessoas participaram das atividades na tarde de sábado. No domingo aconteceu a eleição da nova composição da Coordenação Estadual Esecutiva e Conselho Fiscal da ABRAÇO RS para o triênio 2012-2015.
Abraço RS
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/