quarta-feira, 7 de junho de 2017

ACIDENTE NA ERS 324 TIRA A VIDA DE JOVEM AGRÔNOMO RONDALTENSE

Aconteceu por volta das 17 horas de hoje na ERS324 entre as comunidade da Linha Santa Lúcia e Siqueira Alta, um, acidente do tipo aquaplanagem sobre a pista, seguido de colisão, no local perdeu a vida o agrônomo Felipe Moss, que era filho de agricultores moradores na comunidade da linha Santo Antônio Ronda Alta, Felipe trabalhava na empresa Soma de Nonoai e dirigia uma Fiat Strada de cor branca que após aquaplanar rodopiou na pista e se chocou com um caminhão, o rapaz todos os dias retornava para casa fazendo o mesmo trajeto. O Samu de Ronda Alta atendeu a ocorrência, Felipe chegou com vida no hospital ATRA , devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu. Informações Rogério dos Reis
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 07-06-2017

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 07-06-2017


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1756 de 07-06-2017

+ Mais Informações ››››››

Ouça entrevista com Deputado Marcon na Rádio Liberdade-FM

Em entrevista a Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras e Navegantes de Ronda Alta, o Deputado Federal Dionilson Marcon do PT fala sobre a Reforma da Previdência.
Ouça o áudio clicando no player abaixo:
+ Mais Informações ››››››

TAÇA COTRISAL 60 ANOS - Resultado jogos em Boa Vista das Missões


+ Mais Informações ››››››

Aniversariantes do dia 07 de junho

Parabéns a todos os aniversariantes de hoje que receberam também homenagens no Rádio Interativo, segue lista:
 
  1. Lunghi
  2. Alcir Francisco Maccari
  3. Julia Eduarda Barbosa
  4. Solange Beto
  5. Elenice Graeff
  6. Joel De Brito
  7. Inês da Almirante Tamandaré do Sul
  8. Glaucia Rosa
  9. Neusa Groman Beutler
  10. Elisandro Borges
  11. Silvia Ferreira
  12. Isabel Regina Merlin
  13. Natan Garcia Piuco
+ Mais Informações ››››››

978 - 07 DE JUNHO, QUA - O LIDER E A JUSTIÇA

+ Mais Informações ››››››

Massa de ar polar pode trazer neve ao sul do Brasil

Uma combinação especial de vento e de temperatura pode fazer nevar no Sul do Brasil pela primeira vez em 2017.

A primeira semana de junho de 2017 vai terminar gelada e com uma situação meteorológica especial. A entrada de uma forte massa de ar frio de origem polar sobre a Região Sul do Brasil e a passagem de uma circulação ciclônica de ventos (baixa pressão atmosférica) vão proporcionar as condições favoráveis para a ocorrência de neve.

Para nevar é preciso que a atmosfera esteja bastante fria, com temperaturas abaixo de zero, em várias camadas de ar acima da superfície. Mas também é necessário que haja muita umidade para a formação das nuvens que eventualmente vão conter os cristais de neve.

Curiosidade
Quantos cristais de neve diferentes existem na natureza? Impossível responder, pois não existe um cristal igual ao outro. Existem dezenas de padrões catalogados, mas dentro destes padrões há uma infinidade de formações distintas. A formação dos cristais de neve é um dos assuntos fascinantes da meteorologia. Cada padrão se forma a uma temperatura diferente.

+ Mais Informações ››››››

Caixa antecipa fase de saque de contas inativas do FGTS para sábado

Caixa Econômica Federal antecipa para este sábado, dia 10, a quarta etapa de saques de recursos de contas inativas do FGTS.

Têm direito a sacar o benefício trabalhadores nascidos em setembro, outubro e novembro, inclusive aqueles que optaram pelo crédito em conta.

A Caixa estima que sete milhões e meio de pessoas saquem aproximadamente R$ 11 bilhões, o equivalente a 25% do total a ser liberado pelo programa..

O atendimento será feito em 2.015 agências, entre 9 da manhã e 3 da tarde.

Os beneficiados também terão exclusividade nos dias 12, 13 e 14 de junho, quando todas as agências do banco abrirão duas horas mais cedo.

Antes prevista para o dia 16, a etapa foi antecipada em função do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira da semana que vem.

Agência do Rádio 2
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/