domingo, 3 de novembro de 2013

VEJA QUEM OUVE A RÁDIO ON LINE

Nosso muito obrigado aos mais de 11.000 ouvintes que acessaram nossa emissora on line em 2013 totalizando mais de 46.000 visitas só neste ano, já ultrapassamos os 128.000 desde que nosso sistema começou o monitoramento em agosto de 2010, com estes números já ultrapassamos as visitas de 2012 em mais de 2.000 isto representa o desempenho e a qualidade de nossa programação que você ouvinte ajuda a fazer, nosso muito obrigado aos ouvintes e apoiadores culturais.

+ Mais Informações ››››››

VEJA QUEM SE LIGA NA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE NO MUNDO


+ Mais Informações ››››››

Veículo é apreendido com drogas em Três Palmeiras.

Na noite de quinta-feira, 31 de outubro, policiais da 4ª Companhia de Policiamento do 13º BPM receberam a informação de que uma caminhonete HILUX com placas de Santa Catarina iria passar na cidade carregando drogas.
Com o apoio da polícia de Nonoai o veículo foi interceptado no trevo de acesso a Três Palmeiras no final da noite e na revista feita foram encontrados no interior da caminhonete 57 comprimidos de cor branca, 35 marrom e mais de R$ 15.000 em dinheiro. Os comprimidos estavam embalados sem identificação e por estarem escondidos assim como o dinheiro reforçou a hipótese de algo ilícito.
O material foi apreendido e a ocorrência foi registrada em Ronda Alta-RS. Na ficha de um dos abordados tem o registro de que em Porto Alegre no ano de 2006 ele estava junto com outros indivíduos em um automóvel roubado que em confronto com a guarnição deixou ferido um capitão da polícia.
FONTE: http://trespalmeiras-rs.blogspot.com.br
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/