quarta-feira, 5 de abril de 2017

Encontro de Famílias Luteranas da IECLB Paróquia de Novo Xingu

Vídeo do Encontro de Famílias Luteranas da IECLB de Novo Xingu, ocorrido no dia 05 de Março de 2017 com a participação da comunidade Luterana de Vila Progresso Três Palmeiras.

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 05-04-2017


+ Mais Informações ››››››

933 - 05 DE ABRIL, QUA - VIVER COM TRANQUILIDADE...MÃOS ABERTAS OU PUNHOS CERRADOS

+ Mais Informações ››››››

Polícia Civil indicia Victor por agredir a mulher

O caso do cantor Victor, da dupla com o irmão Leo, parecia perto do fim, mas agora está longe de terminar. O sertanejo acaba de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agredir a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. Poliana, que no final de fevereiro procurou a polícia para denunciar o marido, em seguida recuou e disse não ter sido vítima do cantor, afastado do The Voice Kids, reality show infantil da Globo em que atuava como jurado ao lado de Leo. Além disso, o resultado do exame de corpo de delito deu negativo para agressão. Imagens de câmera de segurança do prédio onde moram Victor e a mulher, no entanto, forneceram evidências à Polícia Civil de Minas, que decidiu pelo indiciamento do sertanejo. No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Victor Chaves.
+ Mais Informações ››››››

Mulher é decapitada no Rio Grande do Sul

Um crime bárbaro foi registrado na Linha Jatevoque, interior do município de Pirapó, noroeste gaúcho. Informações indicam que uma mulher, de 61 anos, foi decapitada. O corpo de Maria Neli Vilanova foi localizado pelo próprio filho. Ele informou que houve furto de alguns objetos da residência. O crime ocorreu nesta terça-feira, 04, porém não existe detalhe sobre o horário. O corpo da mulher estava próximo do banheiro. As informações são da Rádio São Luiz.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/