quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Suco de couve com limão

Ingredientes:
02 copos de água
02 folhas de couve manteiga
½ limão Taiti com casca
Bata tudo no liquidificador mas bem rápido coe e coloca bastante gelo. Adoce a gosto e sirva imediatamente.
Este suco deve ser feito e tomado logo, se demorar ele amarga.
+ Mais Informações ››››››

TV LIBERDADE - NATAL - RN TEIA NACIONAL DA DIVERSIDADE 2014 - Grupo de Dança Pomerana Fritzdanz, de Santa Maria de Jetibá - ES

TV LIBERDADE - NATAL - RN  TEIA NACIONAL DA DIVERSIDADE 2014 - GRUPO DE DANÇA POMERANA FRITZDANZ, SANTA MARIA DE JETIBÁ DO ESPÍRITO SANTO
+ Mais Informações ››››››

Terceiro lote de restituições do IR deve ser pago no dia 15

Restituição ficará disponível no banco durante um ano
Com as declarações processadas, a Receita Federal prepara a divulgação da consulta ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda 2014. O anúncio da consulta deverá ocorrer até o início da próxima semana.
O dinheiro estará na rede bancária no próximo dia 15. Até agora, em dois lotes, foram beneficiados 2.411.141 contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto de Renda 2014. O valor total liberado chegou a R$ 3.591.649.336,72.
Os contribuintes que, por qualquer problema, não foram incluídos até agora na lista de restituições, devem visitar a página da Receita Federal na internet e, no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) verificar o extrato da declaração para saber se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento.
Se houver algum problema, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a regularização mediante entrega de declaração retificadora.
A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate no prazo, deverá requerê-la pela internet, por meio do formulário eletrônico Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no Portal e-CAC.
Fonte: AE
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras Edição Deste Dia 06 de Agosto de 2014


Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Taça Cotrisal - Resultados dos jogos da volta das semifinais em Sarandi e Palmeira das Missões, da Taça Cotrisal de Futsal Feminino e Masculino

Resultados dos jogos da volta das semifinais em Sarandi e Palmeira das Missões,
da Taça Cotrisal de Futsal Feminino e Masculino.
Foram dois bons jogos, Sarandi manteve a invencibilidade na categoria feminina e Palmeira das Missões
cumpriu seu dever de casa, venceu no tempo normal e também nas penalidades.
Constantina que venceu o jogo de ida, não suportou a pressão dos palmeirenses e perdeu também nos pênaltis.
Em Sarandi:
(A) Sarandi 8 X 0 Barra Funda (C) fem. (jogo de ida 5 a 3 para Sarandi)

Em Palmeira das Missões:

(B) Palmeira das Missões 4 X 1 Constantina (D) masc. (jogo de ida 4 a 2 para Constantina)
Nos pênaltis, melhor de cinco, 3 a 0 para Palmeira das Missões.
O goleiro de Palmeira defendeu três cobranças e o goleiro de Constantina uma.
07/08 quinta-feira, início 19hs e 20min. em Pontão
(A) Pontão X Ronda Alta (C) masc. (jogo de ida 4 a 2 para Pontão)
07/08 quinta-feira, início 21hs e 30min. em Constantina (no ginásio de esportes em Novo Xingu):
(B) Constantina X Nonoai (D) fem. (jogo de ida 1 a 0 para Nonoai)
Lembramos, que as equipes que venceram no jogo de ida, jogam pelo empate no jogo da volta. E as equipes que perderam, se vencer por qualquer placar decidirão a classificação para as finais nos pênaltis.
Às finais serão realizadas no dia 15 de agosto, dia do aniversário da Cotrisal, a partir das 19hs e 30min.
no Ginásio do Módulo Esportivo Pedro De Marco, em Sarandi!
Sarandi (fem) x .............................
Palmeira das Missões (masc) x ...................................
Sábado dia 09 de agosto serão realizados os jogos de ida da 2ª fase Taça Cotrisal de Bocha, confira os locais e os confrontos:
No dia 09 de agosto, sábado, início às 14 hs, em Sagrada Família:
Sagrada Família x Nonoai
No dia 09 de agosto, sábado, início às 14 hs, em Novo Barreiro:
Novo Barreiro x Almirante Tamandaré do Sul
No dia 09 de agosto, sábado, início às 14 hs, em Trindade do Sul:
Trindade do Sul x Liberato Salzano
No dia 09 de agosto, sábado, início às 14 hs, em Ronda Alta:
Ronda Alta x Três Palmeiras
Conforme sorteio realizado em Sarandi, no dia 04 de agosto,
com as presenças de gerentes da Cotrisal, a equipe de Rio dos Índios ficou no copo e jogará nas semifinais.
Fonte:Ledinara Piran
Postagem:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Ladrão abandona moto roubada e deixa carta de desprezo: 'porqueira'

Um ladrão abandonou uma motocicleta roubada em Russas, no interior do Ceará, e deixou um bilhete de desprezo; segundo o autor do roubo, o veículo não “dá nem pra fazer um assalto”. “Ajeita essa porqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulero. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre”, diz o bilhete.

Segundo a Polícia Militar de Russas, o veículo foi deixado abandonado na zona rural da cidade na tarde de terça-feira (5) e já devolvida ao dono. “A moto era um pouco antiga e tinha alguns problemas mecânicos. O ladrão provavelmente precisava dela pra assaltos e fugas em alta velocidade e viu que ela não servia para o que ele queria”, diz o policial João Brígido.
A polícia fez buscas pelo autor do roubo, mas ainda não tem a identidade do suspeito. A polícia acredita que o suspeito mora em residências próximas ao local onde o veículo foi encontrado abandonado na terça-feira.
Do G1 CE
+ Mais Informações ››››››

Anvisa suspende lotes do antiviral injetável Ganciclovir Sódico

Órgão constatou dificuldade de solubilização e suspeita de cristalização do produto
A partir desta quarta-feira está suspenso o comércio e uso de lotes do antiviral Ganciclovir Sódico 500mg, produzido pela Eurofarma Laboratórios. A medida, publicada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no Diário Oficial da União, foi adotada após ter sido constatada dificuldade de solubilização e suspeita de cristalização do produto.
Segundo a Anvisa, foi a própria Eurofarma que identificou os problemas na medicação, que é injetável. A empresa então enviou comunicado à Anvisa, no qual explicou a necessidade de fazer o recolhimento. Caberá então à empresa recolher os lotes nº 322549A, 322549B e 322549C do remédio.
Fonte: Agência Brasil
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé edição do dia 06 de agosto de 2014

Programa Passos na Fé,apresentado pela Pastora Daniela, da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da Vila Progresso, filiada á Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Xingu – IECL.



Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1101 do Dia 06 de Agosto de 2014

Apresentado Por:Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Reuniões do PEDI

Nesta quarta-feira dia 06 de agosto às 14:00 horas,acontece mais uma reunião do PEDI(Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades), local no Salão da Comunidade de Linha Nova I, Três Palmeiras, Participam deste encontro todos os moradores da Linha Nova I e II. , serão tratados assuntos referentes ao desenvolvimento da comunidade, com a participação do prefeito municipal, vice-prefeito e secretários municipais.
Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Esportes Em Destaque do Dia 06 de Agosto de 2014

Apresentado Pelo Secretário de esportes de Três Palmeiras Olcinei Ecker.

Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Senado aprova novas regras para emancipação de municípios

Texto substitutivo da Câmara define requisitos financeiros e populacionais
O plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira, o substitutivo da Câmara dos Deputados ao projeto de lei do senador Mozarildo Cavalcante (PTB-RR) que estabelece novas regras para fusão, incorporação e criação de novos municípios. O texto segue para sanção da presidente Dilma Rousseff. Entre os critérios aprovados está a viabilidade financeira e a população. O projeto estabelece número mínimo de habitantes, tanto para os novos quanto para os que perderem população. O quantitativo será 6 mil habitantes nas regiões Norte e Centro-Oeste, 12 mil na Região Nordeste e 20 mil nas regiões Sul e Sudeste.
O texto do Senado estabelecia como condição para a criação de municípios a exigência de uma área mínima territorial não inferior a 200 quilômetros quadrados (km²) nas regiões Norte e Centro-Oeste e de 100 km² nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste. A proposta aprovada na Câmara retirou esta exigência.
Também foi excluída a necessidade de um núcleo urbano mínimo como condição para a criação de distritos. Os deputados argumentaram que, da forma como o texto estava, a criação de municípios ficaria inviabilizada. A proposta aprovada estabelece apenas que o número de imóveis da área que pretende se separar seja maior que a média observada em 10% dos municípios com menor população no estado.
O projeto também determina que a criação, fusão ou o desmembramento de municípios seja feita por lei estadual, e dependerá, previamente, da execução de Estudo de Viabilidade Municipal (EVM), além de plebiscito envolvendo as populações dos municípios em litígio.
De acordo com o texto, “o procedimento terá início mediante requerimento dirigido à Assembleia Legislativa do respectivo estado”, subscrito por, no mínimo, 3% dos eleitores residentes em cada um dos municípios envolvidos, no caso de fusão ou incorporação, e de 20% dos eleitores residentes na área geográfica que se pretenda emancipar. O processo terá que ser efetivado no período compreendido entre a posse do prefeito e o último dia do ano anterior à realização das eleições municipais. Caso a criação seja rejeitada, é vedada a chamada para novo plebiscito nos próximos 12 anos.
Diversos senadores defenderam o substitutivo da Câmara. O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) ressaltou que “nunca viu um município emancipado piorar as suas condições” depois do processo. O líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), também elogiou o texto e disse que o projeto irá beneficiar a população dos municípios que vierem a se dividir ou fundir. “O interesse é que cada município tenha condição do seu desenvolvimento. As pessoas que ali nasceram querem viver bem, do ponto de vista também sustentável”.
A votação põe fim a longo debate no Legislativo e no Executivo sobre essa questão. No ano passado, a presidente vetou integralmente proposta similar, aprovada pelo Senado, por considerar que a medida iria onerar os cofres públicos com a criação de quase 300 municípios. Mas os vetos ainda não foram apreciados pelo Congresso e um acordo foi firmado para que nova proposta fosse apresentada.

Fonte: Agência Brasil
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 541 do dia 06 de agosto de 2014

Ouça nesta edição:
Canoenses agora tem aplicativo para localizar paradas e linhas de ônibus;
Rede incentiva  consumo de vegetais feios ou malformados;
Vacina contra hepatite A já está disponível para crianças;
Aposentados receberão metade do 13º salário em agosto;
Confirmada a instalação de duas balsas no Rio Uruguai;
Professores de Nova Hartz aproveitaram recesso de inverno para aprimorar conhecimentos;
Termina nessa quarta feira prazo para partidos substituírem candidatos inelegíveis;
Prefeitura de Horizontina inicia o plantio de árvores nativas;
Giruá realiza 12º ExpoGiruá.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/