segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rondinha realizou a Rondileite 2012


Gaúcho da Fronteira, show aconteceu no domingo

Rondinha se destacou nesse final de semana na 4° edição da Rondileite 2012. A feira teve inicio na manhã da ultima sexta feira (25) e encerrou na noite de ontem domingo. 

A Rondileite tem por objetivo mostrar o potencial da bacia leiteira e os avanços no processo da produção de leite no município. A feira também envolve negócios ligados a produção de grãos, comércio local, feira de pequenos animais, artesanato, agroindústria e concursos. 

Diversas autoridades como o Prefeito Altemir Cantoni, Vice Ezequiel Pasquetti, Vereadores do Município, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e vereadores de municípios vizinhos, além do público local, participaram da solenidade de abertura que aconteceu na manhã da ultima sexta feira.

O evento teve uma grande participação da população regional e contou ainda com apresentações artísticas de grupos municipais, palestras e shows.
+ Mais Informações ››››››

ABRAÇO Regional promove capacitação de comunicadores


 

No último sábado, dia 26, 17 emissoras da regional Frederico Palmeira da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária RS (Abraço RS) se reuniram nas dependências do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen (CAFW), para mais um curso de formação para locutores noticiaristas.

Durante a manhã, o professor Luis Fernando Rabello Borges, versou sobre a prática jornalística e os princípios básicos na elaboração de uma notícia. Na sequência, o tema tratado foi à utilização de áudios e os programas utilizados para trabalhar os mesmos, bem como a produção de vinhetas publicitárias, com Marcos Cesar Mazzonetto, responsável técnico da Radio Comunitária.

No período da tarde, Marcos deu continuidade aos trabalhos com áudio e em seguida foi trabalhado as dúvidas pertinentes a respeito da produção jornalística, em uma conversa conduzida por Angelo Lorini e Heloise Santi, jornalistas.

Já é o segundo encontro realizado em parceria entre a Abraço e o Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que tem como principal objetivo proporcionar aos participantes uma noção de organização de conteúdo noticioso e melhora na programação das emissoras comunitárias.


Mais Fotos..


 
+ Mais Informações ››››››

Show da Noite é destaque na Rádio Comunitária Liberdade



O programa Show da Noite, da rádio comunitária liberdade FM, vem sendo destaque nas sextas feiras, onde pessoas da comunidade, através de seus talentos fazem com que o programa seja muito ouvido.

Todas as sextas feiras a partir das 20h00min o programa que tem duração de 2 horas, traz pessoas da comunidade, de diversas idades, para se apresentar e mostrar o talento de cada um.

O programa show da noite ao vivo com talentos locais foi uma iniciativa da rádio comunitária Liberdade ainda no ano passado, e tem como objetivo valorizar as pessoas da comunidade, bem como incentivar novos talentos que se destacam através da musica.

Confira as fotos do programa que foi realizado na ultima sexta feira dia 25. 





+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/