sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Nota de Falecimento Irineu Echer

Informa o serviço de utilidade pública da rádio comunitária liberdade três palmeiras
Falecimento
Os familiares de Irineu Echer comunicam com profundo pesar o falecimento do mesmo ocorrido hoje as 10 horas no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo
Seu corpo está sendo velado no salão da Linha Taboão
A missa de corpo presente será amanhã as 10:30 na igreja da comunidade de Linha Taboão, seguindo logo após para sepultamento no cemitério municipal de Três Palmeiras.
Noticiamos com pesar o falecimento de Irineu Echer hoje ocorrido.
Serviços fúnebres estão cargo da Funerária Gazola de Três Palmeiras.

Informou o serviço de utilidade pública da Rádio Comunitária liberdade de Três Palmeiras.
+ Mais Informações ››››››

Deputado Edegar Pretto concede entrevista na Rádio Comunitária Liberdade FM

Em entrevista à Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras o Presidente da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul, deputado Edegar Pretto, falou sobre o balanço de sua gestão, que sua gestão foi priorizar a relação com a sociedade gaúcha, trazendo o povo para a Assembleia.

Abriu diálogo com as demais bancadas da casa e conseguiu criar o convênio com as rádios comunitárias do estado ( 30 rádios já estão com o convênio assinado e recebendo recursos da Assembleia Legislativa), criou a nova feira do produtor que está no parlamento, nas gestões anteriores a casa era rodeada por policiais e grades impedindo a população de andar pela Assembleia.

Um grande debate de sua gestão foi a questão da educação das Universidades Federais do estado, com o Governo Federal cortando mais de 40% de recursos das mesmas.

Sua 1ª campanha Institucional foi contra a violência contra a mulher, também foi o criador da comissão mista para discutir a crise no RS (lei Kandir).

O deputado Edegar Pretto é contra a Reforma da Previdência e Trabalhista, e por fim convocou a população para ir a Porto Alegre no julgamento do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Confira a entrevista em áudio abaixo:

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1909 de 19-01-2018

+ Mais Informações ››››››

19 JAN - SEX - NÃO FAZER DO TRABALHO O ÚNICO OBJETIVO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/