sexta-feira, 26 de abril de 2013

TRE-RS reverte condenação de prefeito de Trindade do Sul

LUIZ E ODAEm sessão realizada nesta quinta-feira (25), os juízes do Pleno do TRE-RS reverteram decisão de primeiro grau que havia condenado o prefeito de Trindade do Sul, Luiz da Silva Rosa (PP), e seu vice, Odair Pelicioli (PDT), por compra de votos no pleito de outubro de 2012.

Os juízes entenderam, por unanimidade, e nos termos do voto do juiz relator, Jorge Zugno, que as provas contra Rosa e Pelicioli estavam "alicerçadas exclusivamente em testemunhos frágeis, contraditórios e contaminados pela falta de isenção político-partidária, incapazes de consolidar a segurança necessária para a formação de juízo condenatório".

Fonte: ASCOM/TRE-RS
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras completa 25 anos e mês de maio terá extensa programação



No dia 12 de Maio de 2013 o município de Três Palmeiras completa o seu 25° aniversario Politico Administrativo. Para comemorar esta data esta sendo preparada uma programação que envolve todo o mês de maio.

No dia 05 esta sendo organizado pela Paroquia Imaculado Coração de Maria a 6° Festa do Leitão Assado com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento este ano esta sendo organizado justamente com a festa da padroeira. 

No dia 11 haverá um jantar e encontro de invernadas no CTG Coxilha das Palmeiras, ainda neste dia a Escola Estadual José Antônio Ferronato e Escola Municipal Alberto Pasqualini estão organizando uma missa especial de dia das mães na Igreja Matriz. 

No dia do Aniversário, 12 de Maio esta sendo preparada a tradicional festa da Capela Nossa senhora da Salete de Vila Progresso onde haverá o Sorteio da 18° Bolada da Sorte.

Dia 18 de Maio, o dia todo será de uma programação cultural com amostra  da Agricultura Familiar na praça municipal  pela parte da manhã, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Sindicato dos trabalhadores rurais. Ainda no dia 18  a tarde acontece a 1° Trespa Maratona organizada pelas escolas e secretaria de esportes e educação e a noite haverá show com a Banda Sul.

Na ultima semana de maio a Administração Municipal Juntamente com a assistência social esta preparando uma semana com atividades de prevenção as drogas e alcoolismo. 

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Loja Quero - Quero




  Loja Quero - Quero.
Localizada na Rua XV de Novembro ,443 em Ronda Alta –RS , a loja foi inaugurada dia 28 de setembro de 2011.
Quero -Quero fazer parte da sua vida é tudo pra gente .
Telefone (054) 3364 1309 , e Celular: (054) 99262666. – www.quero-quero.com.br .

Estiveram na Rádio Comunitária Liberdade na manhã de hoje, dia 26 de Abril, o Gerente da Loja Quero - Quero de Ronda Alta Halley Pereira e a Coordenadora administrativa Ana Claudia. A loja Quero-Quero a partir de hoje esta apoiando culturalmente nossa programação.

Veja as fotos:
  Locutor Eloidemar , Gerente Halley e a Coordenadora administrativa Ana Claúdia. 
































Por : Elisete Bohrer



+ Mais Informações ››››››

Soberanas da Feicat 2013 e Semana do Município serão escolhidas neste sábado



O evento de escolha das Soberanas da Feicat 2013 e semana do município de Três Palmeiras será neste sábado, dia 27 de Abril, em Jantar Dançante no CTG Coxilha das Palmeiras.

O jantar será servido às 20h30min, as fichas já estão esgotadas. O evento foi organizado para que somente as pessoas que adquiriram fichas antecipadas passam participar. Esta confirmada para animação da noite a dupla Junior e Patrick.

O Evento esta sendo organizado pela Associação Comercial e Industrial (ACI) e CTG Coxilha das Palmeiras, com o apoio da Administração Municipal e Câmara Municipal de Vereadores.

Irão desfilar nove meninas que foram indicadas pelo comercio sócio da ACI. Confira as fotos das candidatas.


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/