quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E A ESTIAGEM CONTINUA

A estiagem que não tem previsão de acabar, agora a preocupação é com a safra de soja, o milho foi uma das cultura que mais sofreu com a falta de chuva, como podemos notar na foto abaixo, a soja não cresceu, e como o sol é muito quente, esta murchando e virando a folha, as previsões é que no final de fevereiro chuvas mais generalizada voltem a cair em Três Palmeiras e tambem em toda nossa região, esperamos que ela venha e não fique só na promessa.


















Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Dupla é presa acusada de roubo de veiculo


O fato aconteceu na cidade de Entre Rios do Sul, no domingo, dia 12 de fevereiro, por volta das 17 h, quando os acusados Jacir Rampanelli, 40 anos, e Claudani Chavier, 32 anos, seguiam em fuga com um carro roubado, por uma estrada de chão e tombaram o veiculo Ford Versailles. Eles ainda tentaram furtar uma moto YBR de um casal de jovens que foi tentar socorrê-los. Jacir e Claudani foram conduzidos a Delegacia de Policia de Nonoai pela Brigada Militar de Entre pela Brigada Militar de Entre Rios do Sul para as providências cabíveis ao caso.
Conforme o proprietário do Versailles, V.G, ele estava jogando baralho quando o acusado foi ao seu encontro dizendo que sua companheira estava passando mal e precisava de uma corrida de carro. O mesmo foi prestar socorro, porém em vez de ir ao hospital ele foi calçado por uma faca e, em uma altura da estrada Jacir teria assumido a direção do carro. Em seguida V.G. conseguiu escapar e a dupla seguiu com o carro. No mesmo momento a Brigada de Entre Rios do Sul recebeu uma ligação do inspetor Sirtulli, da delegacia daquela cidade, informando que haviam roubado um veículo, sendo que os autores do roubo teriam saído em direção a Três Palmeiras. De imediato a guarnição saiu no acompanhamento localizando o veículo capotado. No mesmo momento passava um casal de jovens que seguia para uma granja e foram prestar socorro quando também foram calçados com uma faca e obrigados a entregar a moto, quando a Brigada Militar chegou prender os acusados. Conforme informações colhidas com a BM, Jacir ainda ameaçava sua companheira com uma faca, mas quando viu que estava cercado por policiais se entregou. Ambos foram conduzidos á Delegacia de Policia, onde prestaram depoimentos, e em seguida foram encaminhados ao Presídio de Sarandi, onde estão á disposição da justiça.


Fonte: Jornal Folha da Produção

+ Mais Informações ››››››

Brasil supera a marca de 245 milhões de celulares


O Brasil encerrou o mês de janeiro com 245,179 milhões de linhas ativas na telefonia móvel. No primeiro mês de 2012 foram realizadas 2,947 milhões de novas habilitações. Trata-se do maior número de ingressos no sistema registrado em um mês de janeiro nos últimos 13 anos, conforme dados divulgados hoje pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Com esses últimos resultados, o Brasil registra uma "teledensidade" de 125,29 linhas móveis para cada cem habitantes, ou seja, há mais de um celular para cada brasileiro. A mais elevada "teledensidade" ao final de janeiro foi registrada no Distrito Federal, com 214,82 acessos para cada cem habitantes (dentro de um total de 5,727 milhões de celulares).



Fonte:http://www.comunitaria.com.br
Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!