sexta-feira, 31 de julho de 2015

Informativo da Crehnor edição do dia 31 de julho de 2015


Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 1.313

Jornal da Liberdade edição 1.313
Produção e edição; Elisete Bohrer
Supervisão; Eloidemar Guilherme
Apresentação; Isael Smieski
Confira o que você vai ouvir:
*Desenvolvimento Agrário e Direitos Humanos são pastas mais afetadas por corte
*Liberados R$ 5 bilhões para operações do Fies
*Possível meteoro surpreende nos céus de Uruguai, Argentina e RS
*RONDA ALTA - POLICIA APREENDE ARMA ESTRANGEIRA SEMI AUTOMÁTICA
*Dois homens tentam passar notas falsas e Ronda Alta
*Jantar de Aniversário de 6 anos da Rádio Comunitária Liberdade FM.
Postado por:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Ronda Alta - Dois homens tentam passar notas falsas

 Dois homens tentaram passar notas falsas na casa lotérica de Ronda Alta após ao meio dia da quinta-feira dia 30 de julho de 2015. O funcionário percebeu na hora e os homens saíram imediatamente levando a nota, a Brigada foi avisada, em diligencia alcançou os suspeitos próximo ao capitel Santo Antonio, a Policia Civil foi chamada e em consulta ao sistema foi verificado que os dois homens possuíam passagem policial, no estado de Santa Catarina pela mesma prática, os dois tripulavam um Ford Fiesta Sedam prata, a policia não encontrou dinheiro falso com os homens, oque não caracterizou flagrante delito.Ao perceber atitude suspeitas ligue imediatamente para as autoridades competentes.
As primeiras informações desta matéria  foram repassadas  por Robson Mazzuti.
Os detalhes foram informados  pela DP através do delegado Leandro Antunes.
Fonte:Rádio Comunitária  Navegantes 
Editado e postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Possível meteoro surpreende nos céus de Uruguai, Argentina e RS

Um possível meteoro surpreendeu gaúchos, argentinos e uruguaios na noite desta quinta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o objeto voador não identificado (Ovni) foi observado ao cruzar os céus do Sul do Brasil, Uruguai e Argentina.
A MetSul confirmou, com base em relatos recebidos por suas redes sociais e da imprensa, a observação do suposto meteoro em Porto Alegre, Grande Porto Alegre, interior do Rio Grande do Sul (Centro, Oeste e Sul do Estado), além de vários departamentos do Uruguai e ainda nas províncias argentinas de Entre Rios e Buenos Aires. São inúmeros vídeos mostrando o bólido deixando o céu verde por alguns segundos em Buenos Aires e no interior uruguaio.
De acordo com o portal argentino C5N, moradores da localidade de Berazategui relataram um forte estrondo. Muitos acreditam que foi o momento da queda ou explosão do "bólido verde".
O meteoro pode fazer parte do rastro de partículas ejetadas pelo cometa Swift-Tuttle, em 1862. A faixa de objetos cósmicos foi batizada de Perseidas e, usualmente, começa a provocar observações de luminosas da metade de julho até o fim de agosto.

Assista ao vídeo:



Fonte:Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Jantar de Aniversário de 6 anos da Rádio Comunitária Liberdade FM

No dia  1° de agosto a Rádio Comunitária Liberdade FM de Três Palmeiras completa 6 anos de atividades no ar. Para comemorar esta data especial, no dia 01 de agosto será realizado um Jantar no Salão Paroquial de Três Palmeiras.Com o seguinte cardápio :Massa, galeto e saladas. Fichas podem ser adquiridas na rádio até esta sexta-feira dia 31 de julho.
 A Rádio Comunitária Liberdade tem como principal objetivo produzir e veicular conteúdo cultural que retratem a realidade local.   Foi ao ar em FM na frequência 104.9 pela primeira vez dia 1° de agosto de 2009, sendo que já disponibilizava a rádio pela internet e até hoje garante que mais pessoas possam ouvir a rádio através do blog.
 É mantida através dos apoios culturais recebidos, possui atualmente 5 funcionários e diversas pessoas que colaboram voluntariamente na programação da rádio. Os Associados e colaboradores agradecem a todos que incentivam e colaboram na programação e atividades da rádio, e convidam a todos para o jantar de aniversário neste sábado dia 01 de agosto.
Por:Elisete Bohrer


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/