quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Estudantes têm à disposição diversos programas de descontos e financiamento no CESURG

Programas de descontos e financiamento facilitam ingresso de estudantes no CESURG
Com o Vestibular Agendado em andamento até o dia 28 de fevereiro para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Medicina Veterinária, Gestão de Cooperativas e Pedagogia, o CESURG disponibiliza diversos programas de incentivo financeiro aos seus estudantes.
Para auxiliar o acadêmico CESURG, a instituição criou programas próprios de apoio. Os estudantes do CESURG em Sarandi podem solicitar financiamento do Credi CESURG, um programa que financia de 30 a 70% do valor total investido no curso. Além disso, o Convênio Empresas possibilita desconto na mensalidade de colaboradores das empresas conveniadas. O Desconto Família é outra modalidade de incentivo: familiares que estudam no CESURG ganham desconto na mensalidade do curso escolhido.
O programa Melhor Idade, lançado recentemente, é mais uma facilidade disponibilizada aos estudantes: a partir de 50 anos de idade, o acadêmico ganha o porcentual de desconto correspondente a sua idade. Por exemplo: o estudante que tem 60 anos de idade ganha 60% de desconto. Com 80 anos, são 80% de desconto. Quem possuir 100 anos estuda de graça no CESURG.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Aulas no CESURG iniciam dia 1º de março

CESURG oferece diversas modalidades de ingresso aos estudantes
Quem deseja ingressar no ensino superior e obter conhecimento de qualidade, com uma formação profissional de excelência e atualizada em relação ao mercado de trabalho, encontra no CESURG em Sarandi diversas modalidades de ingresso para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Medicina Veterinária, Gestão de Cooperativas e Pedagogia.
Além do Vestibular Agendado que está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro, o CESURG possibilita que pessoas já graduadas matriculem-se nos cursos através do Reingresso, sem a necessidade do processo seletivo, bastando a apresentação do diploma de graduação na Secretaria para efetivar a matrícula. Além disso, quem realizou a prova do ENEM 2016 ou anos anteriores pode matricular-se apresentando seu desempenho na prova, dispensando a realização do processo seletivo do vestibular. Acadêmicos de outras instituições também podem solicitar transferência para o CESURG, reaproveitando as disciplinas em comum já realizadas.
Mais informações sobre os programas de apoio e descontos nas mensalidades podem ser obtidas no www.cesurg.com.br, pelo e-mail vestibular@cesurg.com.br, telefone (54) 98423-9928 ou ainda pelo Whatsapp (54) 99666-8682.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Dupla que praticava assaltos na região norte inclusive Ronda Alta é presa em PF

No final da tarde dessa quarta-feira (15), os integrantes da DEFREC e da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil deflagraram uma ação conjunta que resultou na prisão de dois envolvidos em assaltos na região de Passo Fundo.

Os policiais receberam informações de que uma casa localizada no beco da Rua Dos Andradas na Vila Luiza em Passo Fundo estava servindo de esconderijo para foragidos da justiça.

Imediatamente foram averiguar a denúncia e flagraram uma mulher chegando com um veículo Renault Scenic. Ela foi identificada como Patrícia de Souza, de 29 anos. Durante a abordagem, dois indivíduos que estavam na casa fugiram correndo a pé e apenas um foi preso. Trata-se do foragido da justiça Maurício da Silva dos Santos, o vulgo “Pintinho” de 19 anos.

No interior da casa foram apreendidas várias munições, rádio na frequência da Brigada Militar e vários objetos roubados.

Foi constatado a vinculação do bando em no minímo três assaltos na região. Um na localidade de Pessegueiro, interior de Passo Fundo, quando a vítima foi feita refém e os criminosos utilizaram os seus cartões bancários e senhas efetuando diversas compras, além de roubar seu automóvel Fiat Strada. Outro em Victor Graeff, onde foi roubada uma caminhonete Fiat Toro e diversos bens das vítimas. Esse veículo foi usado em um roubo no município de Ronda Alta, onde no retorno dos bandidos a Passo Fundo ocorreu um confronto com a Brigada Militar. Os assaltantes fugiram, mas a caminhonete foi encontrada abandonada na localidade de Santa Gema, crivada de tiros.

Os acusados também foram identificados como autores de um assalto em Santo Antônio do Planalto, onde foi vítima um funcionário do banco Sicredi.

A dupla foi conduzida até a DEFREC, onde o Delegado Regional Adroaldo Schenkel lavrou o flagrante por posse de munição, receptação e associação criminosa. Posterior, Patrícia de Souza e Maurício da Silva dos Santos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O indivíduo que fugiu já foi identificado e as investigações prosseguem.

Fonte: Rádio Uirapuru
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1681 de 16-02-2017

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras- Entrevista com o Presidente do STR Ademar Berlet

+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 16-02-2017

+ Mais Informações ››››››

CESURG está com inscrições abertas para cursos de Graduação e Especialização

Últimos dias para inscrições no Vestibular Agendado do CESURG!

Os estudantes que desejam ingressar nos cursos de graduação do CESURG devem inscrever-se no Vestibular Agendado até 28 de fevereiro, último dia em que pode ser realizada a prova única de redação. Nessa modalidade de ingresso, o candidato escolhe o dia em que realizará a prova. As aulas iniciam em 1º de março.
Em Marau, o Vestibular Agendado do CESURG está com inscrições abertas para os cursos de Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. Também estão com matrículas abertas as pós-graduações em Controladoria, Auditoria e Perícia, e em Estruturas de Aço, uma das melhores especializações nesta área em todo país.
Quer realizar sua inscrição? Basta entrar no site www.cesurg.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail vestibular@cesurg.com.br, do telefone (54) 3342-4276 ou ainda do Whatsapp (54) 99666-8682.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Convite mais saúde nas comunidades e mais ação social Três Palmeiras


+ Mais Informações ››››››

00. 899 - 16 DE FEVEREIRO, QUI - VOCÊ É UMA PESSOA INTEIRA E NÃO A METADE

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/