terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Jornal da Liberdade edição 1420 de 26-01-2016

+ Mais Informações ››››››

DESPERTAI - 622 - 26 DE JANEIRO, TER- CONFIAR DIANTE DO MEDO

+ Mais Informações ››››››

São Francisco de Paula - Menina desaparecida há cinco dias é encontrada com vida

A menina de cinco anos que desapareceu na última quarta-feira, em São Francisco de Paula, na Serra, foi encontrada no fim da tarde desta segunda-feira (25). Ela estava sozinha ao lado de uma lavoura, próximo à RS-110.

O caseiro da propriedade encontrou a menina, segundo os bombeiros do município. Ela foi encaminhada com quadro de desidratação ao hospital local.

Sheila Graciane Lima Guedes sumiu enquanto pescava com a mãe e o padrasto em um riacho próximo à casa dela. A polícia vai investigar quais as circunstâncias do desaparecimento.
Fonte: GAÚCHA
+ Mais Informações ››››››

Montenegro - Casal de constantina perde a vida em grave acidente na BR 386

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, na altura do km 414 da BR-386, em Montenegro, no Vale do Caí. O acidente ocorreu por volta das 23h40 deste domingo (24).

“Uma testemunha contou à polícia que o caminhão trafegava em zigue-zague pela rodovia em alta velocidade. Ao chegar próximo de um posto de combustíveis entrou sem sinalizar e acertou um veículo que vinha na direção contrária.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista da carreta que colidiu frontalmente com um veículo Voyage fez o teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi preso e precisou ser contido pelos policiais ao perceber a gravidade do acidente.

O carro onde estavam as vítimas ficou completamente destruído. Horas depois da colisão, o filho de uma das vítimas fatais chegou ao local e ficou desesperado quando viu o que tinha acontecido.

As vítimas foram identificadas como Ivan Antônio Cezarotto, de 56 anos, motorista do carro, além de Valdemar Cezarotto, 87 anos, e Zelinda Farezin Cezarotto, que não teve idade confirmada, eles eram os pais do condutor e residiam no município de Constantina/RS.

A sobrevivente foi identificada como Elenice Maria Cezarotto, mulher de Ivan. Ela foi levada em estado grave para o Pronto Socorro de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Fonte: G1



+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!