segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acidente de Trânsito na ERS 324, em Ronda Alta, Deixa Condutor Gravemente Ferido na Perna

Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (9 de abril), ocorreu acidente de trânsito na ERS 324, na localidade da entrada da Comunidade Alto Recreio, em Ronda Alta. Duas pessoas, moradoras da comunidade indígena, estavam dentro do veículo Saveiro, de cor branca, o qual colidiu com uma árvore. O atendimento de socorro foi feito pela SAMU, tendo a Brigada Militar realizado o controle do trânsito no local. O condutor do veículo feriu gravemente uma das pernas e o passageiro sofreu leves escoriações.














                                                                                                      




Fonte: Radio Comunitária Navegantes 
Postado Por: Alcione Gondorek




+ Mais Informações ››››››

REALIZADO O DÉCIMO TERCEIRO ENCONTRO DE JOVENS DA UMA DE TRÊS DE TRÊS PALMEIRAS






Aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de abril na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, o décimo terceiro encontro de jovens da uma de três. 
Nestes Três dias, jovens da região estiveram participando, o evento que acontece uma vez por ano aqui no município de Três Palmeiras, onde jovens da uma de três regionais se encontram nestes três dias, quando o evento acontece em outras regiões, jovens de nosso município participam. 
Desde o primeiro dia do encontro foi grande o numero de jovens, adultos e povo em geral que participaram, o evento começou sexta feira e teve inicio as 19 horas com culto de abertura e entrada de bandeiras, dia 7 sábado as 19 horas  houve culto evangélico e no domingo ultimo dia do evento aconteceu as 9 horas a manhã missionária, as 12 horas teve almoço, as 13:30 houve a tarde de louvores e o enceramento ocorreu as 19 horas. 
A mensagem foi pregada pelo pastor Dener Costa da cidade de Cerro Grande do Sul. O encontro de jovens da uma de três volta ocorrer em Três Palmeiras em 2013 na sua décima quarta edição.

Alcione Gondorek
Rádio Comunitária Liberdade Fm
+ Mais Informações ››››››

REALIZADO O DÉCIMO TERCEIRO ENCONTRO DE JOVENS DA UMA DE TRÊS

Aconteceu nos dias 6 7 e 8 de abril na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, o décimo terceiro encontro de jovens da uma de três, nestes 3 dias jovens da região estiveram participando , evento este que acontece uma vez por ano aqui no município de Três Palmeiras, onde jovens da uma de três regional se encontro neste três dias, quando o evento acontece em outras regiões, jovens de nosso município participam , desde o primeiro dia do encontro foi grande o numero de jovens, adultos e povo em geral que participaram o evento começo sexta feira teve inicio as 19 horas com culto de abertura e entrada de bandeiras dia 7 sábado as 19 horas  houve culto evangélico  e no domingo ultimo dia do evento aconteceu as 9 horas da manhã missionária, as 12 horas teve almoço, as 13 ouve a tarde de louvores e o enceramento acorreu as 19 horas, a mensagem foi pregada pelo pastor Dener costa da cidade de cero grande do sul o encontro de jovens da uma de três volta ocorrer em Três Palmeiras em 2013 na sua edição décimo quarto.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/