sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Programa da Pastoral da Criança de hoje fala sobre Substâncias Perigosas na Gestação


O Programa Viva a Vida da Pastoral da Criança de hoje (18), traz informações sobre as Substancias perigosas na Gestação. Um assunto muito importante para aquelas mulheres que estão grávidas ou pensando em engravidar, pois tem muitos alimentos e bebidas que precisam de cuidados antes de ser ingeridos, pois podem estar prejudicando a mãe e a criança.
O programa Vida a Vida da Pastoral da Criança é reproduzido todas as sextas feiras na Rádio Comunitária Liberdade no horário das 12h30min às 12h45min.
+ Mais Informações ››››››

Feciatra 2011

De 09 a 11 de Dezembro acontece em Ronda Alta a Feiciatra 2011, CLICK AQUI E CONFIRA HISTÓRIA DA BANDA REAÇÃO EM CADEIA, banda que irá se apresentar no dia 09 e é uma das atrações mais esperadas, principalmente pelo público jovens. A Banda Reação em Cadeia esta entra as várias atrações da Feciatra. Esta previsto também shows com Caco e Marcela, Cezar Oliveira e Rogerio Mello, Banda Cheiro de Paixão entre outros e Rodeio Country com Marco Brasil.
+ Mais Informações ››››››

HOJE É COMEMORADO DIA DO CONSELHEIRO TUTELAR


Hoje dia 18 de novembro é comemorado o dia do Conselheiro Tutelar, o Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos nesta lei.
O Conselho Tutelar de Três Palmeiras funciona em Três Palmeiras na Rua 13 de maio, 1182.
+ Mais Informações ››››››

Rádio Comunitária Liberdade Lança Campanha “Natal da Criança Carente”


Com a proximidade do Natal, a Rádio Comunitária Liberdade esta lançando a campanha de arrecadação de Brinquedos e Doces para as crianças carentes de nosso município. Juntamente com a Pastoral da Criança essa campanha tem como objetivo garantir momentos mais felizes para as crianças de nosso município. Os brinquedos serão usados pela Pastoral da Criança nos dias de Celebração, atividades dos encontros com as crianças que serão realizadas uma vez por mês pela Pastoral e os doces serão entregues as crianças carentes de Três Palmeiras.
Para a Arrecadação de Brinquedos a Pastoral da Criança também disponibilizou mais dois postos de arrecadação que são no Sindicato de Trabalhadores Rurais e na Secretaria da Paróquia.
As pessoas que fizerem a sua doação na Rádio Comunitária Liberdade estarão recebendo prêmios, e também recebendo cautelas para concorrer aos prêmios da ACI. O objetivo de premiar os ouvintes é incentivar para que seja feita essas doações nessa Campanha.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/