domingo, 11 de outubro de 2015

Três Palmeiras - 7ª Trilha do Baitaca

Neste domingo aconteceu em Três Palmeiras a 7ª Trilha do Baitaca, uma promoção do Grupo Sete Léguas, com 88 Km de Trilhas e muitas emoções, confira:
 Fotos compartilhadas do Facebook, agradecemos aos autores das fotos.


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - 1º-Encontro de Corais de Três Palmeiras - 26/09/2015

1º-Encontro de Corais de Três Palmeiras - 26/09/2015 - Ndemo Far Festa

1º-Encontro de Corais de Três Palmeiras - 26/09/2015 - Ndemo Magnar

1º-Encontro de Corais de Três Palmeiras - 26/09/2015 - Música  Mèrica, Mèrica,  Mèrica.

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - 1º-Encontro de Corais - em 26/09/2015 - Coral Colle Dei Fiori de São Valentin - RS

Coral Colle Dei Fiori de São Valentin - RS - 1ª apresentação


Coral Colle Dei Fiori de São Valentin - RS - 2ª apresentação

Coral Colle Dei Fiori de São Valentin - RS - 3ª apresentação

Coral Colle Dei Fiori de São Valentin - RS - 4ª apresentação

Veja mais acesse o nosso canal de videos clicando aqui:

Por: Eloidemar Guilherme
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Programa a Hora da Benção de Deus 11/10/2015

Programa a Hora da Benção de Deus da Igreja Batista de Três Palmeiras.
Postagem: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Seberi - Ônibus assaltado é trazido com passageiros a Panambi por assaltantes

Um ônibus da empresa GP Tur, de Santa Maria do Herval, região da serra gaúcha, foi assaltado na madrugada deste sábado(10) por volta das 02h30min, na BR 386, em Seberi. O motorista contou que dois veículos, possivelmente VW Gol, interceptaram o ônibus com tiros para o alto em um local que ele não soube informar e mediante a mira de uma arma, supostamente uma pistola, ele teve que dar volta e conduzir o coletivo por 90km até Panambi, onde outros comparsas aguardavam em uma entrada particular, cerca de 80 metros fora da BR 158, no KM 164, na localidade de Linha Caxambu, cinco quilômetros da cidade.
O veículo ficou praticamente escondido para que o assalto fosse praticado sem levantar suspeitas de quem passava pela BR no momento. Os 46 passageiros foram forçados a entregarem todos os valores, no montante aproximado de R$ 23 mil. Logo depois foi passando uma sacola para recolher todos os objetos pessoais como pulseiras, correntes, relógios, celulares.
Os assaltantes estavam com tocas ninjas e usavam armas de grosso calibre como pistolas, escopetas e até uma suposta metralhadora. O momento mais difícil foi quando todos foram obrigados a entrarem no bagageiro do coletivo, que depois foi trancado pelos bandidos. Momentos depois eles conseguiram desprender a fechadura ficando liberados por volta das 05h40min.
A excursão costuma fazer esse itinerário todos os anos para visita de parentes na cidade de São José do Oeste SC e já mais teriam passado por uma experiência dessa. Passageiros contaram que os assaltantes teriam pego o ônibus errado, pois segundo o que eles falavam o alvo era o ônibus que deslocava para o Paraguai.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e conduziu as vítimas a delegacia para o registro. A PRF também compareceu ao local e realizou buscas na região na tentativa de encontrar pertences.
Uma passageira também necessitou de socorro médico devido estar com problemas de saúde e foi conduzida ao Pronto Socorro de Panambi.
O coletivo, que estava em meio a uma lavoura, precisou ser retirado do local por um guincho. Os passageiros foram encaminhados para que um vidro que foi removido fosse colocado de volta. Depois o coletivo retornou de volta para sua cidade de origem.
Fonte: Panambinews
Postado por: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/