quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras do dia 20-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 20-01-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 1416 de 20-01-2016


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - CONVITE “MAIS SAÚDE NAS COMUNIDADES”

O Governo Municipal de Três Palmeiras, Gerando Oportunidades e Desenvolvimento, convida você e sua família para importante encontro do programa “MAIS SAÚDE NAS COMUNIDADES” a realizar-se nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2016 na comunidade de Linha Caramuru, às 13h30min. Participe, pois estará no local, médica, enfermeira, nutricionista, psicólogo, Agente de saúde e demais profissionais do município prestando atendimento. Queremos ajudar você a cuidar da sua saúde. Só precisamos que você e sua família participem. Estão convidados a participar moradores da Linha Caramuru e Linha Verde Nesta sexta feira, 22 de Janeiro, no Salão da comunidade de Linha Caramuru.
Silvânio Antônio Dias - Prefeito Municipal
+ Mais Informações ››››››

Programa Mistérios da Fé de 14-01-2016

+ Mais Informações ››››››

DESPERTAI - 618 - 20 DE JANEIRO, QUA - CADA UM VIVE A SUA VIDA

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Programa Liberdade Contando Minha História - Entrevista Jenoefa Saugo

 Na tarde desta terça feira, dia 19 de janeiro de 2016, estreou aqui pela Rádio Comunitária Liberdade dentro do Programa Estúdio Livre o novo quadro "Liberdade Contando Minha História", o Programa tem o objetivo de contar a história de nosso Município através da história das pessoas pioneiras de Três Palmeiras, mostrando como fatos e ações de cada um construirão nossa cidade.
Junto com a história pessoal a pessoa fala das musicas que marcaram sua vida, e no programa a gente trás estas musicas para o ouvinte.
Neste primeiro programa o comunicador Cassiano entrevista Dona Jenoefa Saugo.
Confira o Programa Liberdade Contando Minha História, na integra como ele foi ao ar na Rádio.
Fique ligado na próxima terça feira tem mais:

+ Mais Informações ››››››

Planalto - Mão humana é encontrada às margens do rio do Mel

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Planalto localizaram, na tarde desta segunda-feira, 18, uma mão humana em avançado estado de decomposição. A mão, encontrada por indígenas, estava às margens do rio do Mel, próximo à barragem da Corsan do município, na quarta seção, dentro de uma reserva indígena. A polícia recolheu o membro e irá investigar a quem pertencia a mão encontrada.
Fonte INFOCORS
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!