segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2652, do dia 01 de Novembro de 2022

 


Está no ar a Edição 2652 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Brasil registrou 207 mortes de homens por câncer de mama

02 Saúde alerta para os tipos, sintomas e prevenção do AVC

03 Sistema é aberto para emissão de multas para quem não votou

04 Receita libera restituição de lote residual do imposto de renda

05 Lula deve negociar composição no Congresso por governabilidade

06 Eduardo Leite é reeleito governador do RS


+ Mais Informações ››››››

Sicredi inaugura agência em Pedro Leopoldo

   

Ato faz parte das ações de expansão da instituição financeira cooperativa

 

 

Com 120 anos de história, mais de 6 milhões de associados e atuação em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil continua a ampliar sua presença no mercado.

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, uma das cooperativas integrantes do Sistema Sicredi, inaugurou na noite de terça-feira, 18 de outubro, sua mais nova agência em Minas Gerais, localizada no município de Pedro Leopoldo.

O presidente da Sicredi Região da Produção, Saul João Rovadoscki, destaca a receptividade do município e os diferenciais do cooperativismo. “Estamos em expansão por todo o Brasil, porque priorizamos o atendimento simples e próximo. Trabalhamos para que todos cresçam juntos, com a missão de agregar renda e melhorar a qualidade de vida do associado e da sociedade. Agradecemos toda a comunidade de Pedro Leopoldo pela acolhida”, completa o presidente.

Já são 168 associados em Pedro Leopoldo, que acreditam no jeito Sicredi de fazer negócios sustentáveis de uma maneira simples, próxima e ativa. “Buscamos fazer a diferença na qualidade de vida da população ao mesmo tempo em que possibilitamos novos horizontes para o futuro de nossos associados e da comunidade. Estamos à disposição para firmar parcerias e conversar”, acrescenta o gerente da agência, Eliel Martins Alves.

Fundada em 1983 em Sarandi (RS), a Sicredi Região da Produção conta com quatro agências em Minas Gerais: duas no município de Sete Lagoas, uma agência em Lagoa Santa e agora está, em Pedro Leopoldo. Outras três inaugurações estão previstas para breve em terras mineiras, contemplando os municípios de Matozinhos, Funilândia e Pará de Minas.

Atualmente, a cooperativa possui 70 mil associados em 29 agências nos três Estados de abrangência. O Sicredi oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros para pessoa física, para empresa e para o agronegócio. Assim, a cooperativa constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local.



Fonte: Sicredi Região da Produção

+ Mais Informações ››››››

NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 1º Cooperação na Ponta do Lápis terá mostra sobre educação financeira em Três Palmeiras

  

Data: Terça-feira, dia 1º de novembro

Horário:  13h30 às 17h

Local: Praça da matriz

CASO CHOVA, A MOSTRA OCORRERÁ NO CENTRO DE EVENTOS AO LADO DA PRAÇA

 

Para coroar as atividades realizadas no decorrer de 2022 dentro do programa Cooperação na Ponta do Lápis, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, em parceria com as prefeituras, promove mostras sobre educação financeira na próxima semana. Os eventos ocorrem nos municípios de Chapecó, Santa Catarina, e Nonoai, Três Palmeiras e Rio dos Índios, no Rio Grande do Sul. Três Palmeiras é o segundo município a receber o evento que ocorre nesta terça-feira (1º).

Como o programa visa cooperar para uma vida financeira sustentável, o objetivo das exposições é apresentar ao público um pouco do trabalho desenvolvido pelo Sicredi nas escolas municipais – junto a professores e estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental –, além de proporcionar um espaço para o compartilhamento de experiências com os moradores das comunidades.

fonte sicredi;

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3049 de 31-10-2022

+ Mais Informações ››››››

Homenagem aos Servidores Públicos de Três Palmeiras

 



Para celebrar o Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Três Palmeiras realizou na última quinta-feira, 27 de outubro, um encontro com os servidores municipais no Centro Municipal de Eventos. O encontro contou com uma palestra motivacional, que encantou e alegrou o público. Na oportunidade foi entregue um mimo e servido um lanche a todos os presentes.

“Sabemos da importância que cada servidor possui no setor público de nosso município, e assim, agradecemos o trabalho, a dedicação e o comprometimento que cada um têm com nossa Três Palmeiras. Muito obrigado!”, destacou o prefeito, Claumir César de Oliveira.

                                   

 
 


 Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

305 - 31 de Outubro, Segunda - Todo ser humano quer ser feliz

+ Mais Informações ››››››

304 - 30 de Outubro, Domingo - Precisamos confiar no amor

+ Mais Informações ››››››

303 - 29 de Outubro, Sábado - O sentido do medo

+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2651, do dia 31 de Outubro de 2022

 


Está no ar a Edição 2651 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Mês do Médico profissionais têm experiência única no Brasil

02 Mais de 40 dias após aval da Anvisa, Brasil recebe vacina para imunização de bebês contra coronavírus

03 Estudantes já podem consultar locais de provas do Enem 2022; exames serão em 13 e 20 de novembro

04 Como recuperar relações após desavenças por política

05 Eduardo Leite, do PSDB, é reeleito  governador do Rio Grande do Sul

06 Lula é eleito presidente do Brasil


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/