segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Caminhão carregado com gasolina tomba e pega fogo em SC.

Novas informações:

Um incêndio em caminhão de transporte de combustíveis foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) na SCT-480, próximo a ponte do Goio-Ên, em Chapecó. O acidente ocorreu por volta das 7h30, quando o caminhão tombou e pegou fogo.

O caminhão de Três Palmeiras (RS) estava carregado com aproximadamente 44 mil litros de gasolina e tinha como destino a cidade de Renascença no Paraná. O motorista fez a pesagem e confirmação de notas normal no posto de fiscalização do lado gaúcho e quando passou a ponte perdeu o controle da direção, causando o acidente.

O motorista teve ferimento na cabeça, corte no braço esquerdo e queimaduras no braço direito. Ele disse que ao passar pela ponte em direção a Chapecó, notou que o pneu estourou. Ele perdeu o controle do caminhão e bateu num paredão de pedras. O veículo pegou fogo e o combustível escorreu pela pista, inclusive caindo no lago. Os Bombeiros tiveram muito trabalho para combater as chamas, pois a gasolina se espalhou rápido pela pista, causando mais de 10 explosões em diferentes locais da rodovia.

O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

Por volta das 9h30 o fogo foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Várias guarnições do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência, utilizando cerca de 20 mil litros de água e espuma para combate as chamas.

Um guincho de Xanxerê está deslocando para retirar o caminhão do local. A pista segue interditada dos dois lados e deve ser liberada próximo ao meio dia.
Fonte: clnews
+ Mais Informações ››››››

Entrega das mudas do Projeto Plantando Liberdade II na E. E.J.A. Ferronato

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!