quinta-feira, 6 de junho de 2013

Trabalhos voluntários realizados na APAE de Três Palmeiras.



Todas as quartas-feiras pela parte da  tarde na APAE de Três Palmeiras se encontram as mães dos Apaianos e  voluntarias que  dedicam um pouco do seu tempo   para fazer crochê e tricô, todas as peças confeccionadas serão vendidas em uma feira em beneficio da APAE , também  acontece nas quartas-feiras  o projeto de reabilitação dos excepcionais  com a fisioterapeuta Silvana Boza.
A APAE de Três Palmeiras conta com vários voluntários, quem tiver disponibilidade  de doar um pouco do seu tempo ajudando em serviços voluntários ou fazendo  doações  serão muito bem vindas.
“Quem pode ajuda , quem precisa agradece!”




Fisioterapeuta Silvana e Angela.















 

















 Fotos e texto: Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras se prepara para Audiência Pública do Processo de Participação Popular e Cidadã


Na tarde desta quinta feira, dia 06, reuniram-se na Prefeitura Municipal de Três Palmeiras representantes de entidades e de secretarias do município em reunião de preparação para a audiência publica do Processo de Participação Popular e Cidadã no município que será realizada na próxima segunda feira e para eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE). 

A então atual presidente do COMUDE Roseli Flores colocou seu cargo a disposição e falou da importância do envolvimento das pessoas no processo da Consulta Popular. Também pelo motivo dos demais membros da diretoria estarem afastados de seus cargos foi eleita a nova diretoria composta por:

Presidente: Giovani Spanner
Vice Presidente: Norma Olivia Willers
Tesoureiro: Fabio Alves dos Santos
2° Tesoureiro: Oldonei Santin
Secretário: Silvair Teodoro
2° Secretária: Loivani Colares
Suplentes:
Enir Sandri
Jair Antunes dos Santos
Adriana Friedrich
Elis Berlett

A Audiência Publica Municipal será segunda feira, dia 10 de Junho, no Centro de Eventos às 14 horas, onde os munícipes poderão escolher as Demandas municipais. Também serão escolhidos os delegados municipais.


Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

5° Reunião do PEDI foi realizada na Linha Fortaleza



A comunidade de Linha Fortaleza recebeu ontem, quarta feira, a reunião do Programa de Desenvolvimento e Inclusão nas comunidades (PEDI). O encontro foi realizado com o Prefeito Municipal, Secretários (as) e comunidade de Linha Fortaleza na Escola desta localidade.

Foi relatado para a população os principais projetos e ações desenvolvidas pela Administração Municipal. Como por exemplo: Construção do Mercado Público; explanação sobre a Associação Colônia do Pito; aquisição de ensilhadeiras; Importância do Cadastro Único na Assistência Social e demais assuntos da Administração Municipal de interesse da comunidade.

Foi também ouvindo as opiniões da população, sendo que um dos pedidos da mesma foi pela construção de um campo de futebol na comunidade.

A próxima Reunião do PEDI será dia 12, próxima quarta feira no Salão da Comunidade de Linha Nova com moradores de Linha Nova I e II.
Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Dilma sanciona lei que amplia o Bolsa Família


A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta quinta-feira a lei que amplia o Bolsa Família. Resultado da aprovação da Medida Provisória 607, a medida eleva para 15 anos a idade limite de crianças e adolescentes que compõem as famílias beneficiárias do programa. 
Também garante um complemento em dinheiro para 2,5 milhões de pessoas com renda per capita inferior a R$ 70, patamar estabelecido para o enquadramento na faixa de extrema pobreza. O texto ainda destaca que os beneficiários com idade a partir de 14 anos poderão ter acesso a programas e cursos de educação e qualificação profissional. 
FONTE:comunitária fm fw 
Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/