domingo, 15 de abril de 2012

Rádios Comunitárias realizam encontro em Alpestre




No ultimo sábado dia 14, reuniram-se no Centro de Eventos de Alpestre, integrantes de Rádios Comunitárias pertencentes a regional da Abraço Frederico Westphalen/Palmeira das Missões em encontro da Associação.

Na reunião foram discutidos assuntos referentes ao VII Congresso Estadual da Abraço a ser realizado nos próximos dias 21 e 22 de Abril em Porto Alegre, onde integrantes das emissoras comunitárias da nossa região estarão participando.

Houve a escolha da nova coordenação regional, sendo que Ademir Telles é o Coordenador Geral; Altair Oro Coordenador Financeiro; Adriana Friedrich Secretaria e Leonides Voitack responsável pela formação de comunicadores das emissoras comunitárias da regional.

Foram discutidos também assuntos como, a divulgação de Feiras da região, divulgação da Participação Popular e Cidadã, formação de comunicadores das emissoras comunitárias, sendo que foi realizada a primeira edição em outubro de 2011 em Frederico Westphalen. No mês de maio será novamente realizada esta capacitação promovida pela ABRAÇO e UFSM.

O próximo encontro da regional da Abraço Frederico Westphalen/Palmeira das Missões será realizado no inicio do  mês de  junho em Trindade do Sul.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/