segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Suco aromático





Ingredientes:
Modo de Preparo:1 fatia de melancia
1/2 xícara (chá) de suco de laranja
1/2 xícara soda limonada diet
Alecrim fresco a gosto
Gelo a gosto
Bata tudo no liquidificador e sirva.
Fonte: Rudge SBC

+ Mais Informações ››››››

Vicente Dutra - Jovem é morto a tiros enquanto dirigia

Um jovem de 19 anos foi morto no início da noite deste domingo, 6 de setembro, no bairro Navegantes, em Vicente Dutra. Alexsander Silva dos Reis foi atingido por três disparos de arma de fogo enquanto dirigia um Volkswagen/Parati, ocupado também pela companheira, de 22 anos, que foi atingida por um tiro no braço.
Assim que foi alvejado, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um poste, por volta das 19 horas. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital do município.
Já a namorada foi transferida para o Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen, e, em seguida, ao Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela. Uma terceira vítima que teria ferimentos na face também foi encaminhada às mesmas casas de saúde.
Ao ouvir o barulho da colisão do carro contra o poste, um idoso de 73 anos que morava na rua em que ocorreu o crime passou mal, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Informações dão conta de que pouco antes de ser atacado, o casal teria se envolvido em um desentendimento durante uma festa na linha Pão de Açúcar, interior de Vicente Dutra. A Polícia Civil investiga o caso.
Com a concentração de pessoas tentando entrar no hospital de Vicente Dutra, funcionários e a direção da unidade tiveram de chamar a Brigada Militar para controlar a situação.

Fonte : Cristiane Luza e Heloise Santi/Folha
Postado por: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/