quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Assinado Convênio de 24 casas através do programa Minha Casa Minha Vida



Na manhã  desta terça-feira, 30 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras, foi assinado convenio para construção de 24 casas. O convenio envolve  a Coopatrin, Caixa Econômica Federal e Beneficiários.

Estiveram presente o Senhor Mauro Savaris Gerente da Agencia da Caixa Econômica Federal de Sarandi, o Presidente da Coopatrin Senair Modesti, , o Prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvanio A.Dias ,o Vice-prefeito Magal, a Assistente Social da Coopatrin Janete Giacomeli,vereadores,diversas autoridades e os beneficiários das casas.

O Prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvanio A.Dias, se comprometeu no ato o  compromisso da administração no auxilio para melhorar as estradas do interior do município e também  buscar mais recursos junto ao governo federal para que  cada cidadão trespalmeirense,tenha uma vida mais digna.

As casas são do programa Minha Casa Minha Vida através do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), no valor de R$ 28.500,00 Mil Reais,medindo 44,62 m2, o qual ira beneficiar 24 famílias da agricultura familiar.
 O programa Minha Casa Minha Vida é um projeto do Governo Federal que já beneficiou inúmeras famílias. 
Programa Minha Casa Minha Vida, torna o sonho de muitas pessoas, uma realidade!
Confira algumas fotos:

































Fotos e texto:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Deputado Federal Dionilso Mateus Marcon,em visita à Feicat 2013


No segundo dia da Feicat 2013 de Três Palmeiras, o Deputado Federal Marcon(PT),esteve visitando os Estandes da feira e cumprimentando as pessoas que ali estavam. A Rádio Comunitária Liberdade FM, o vereador em exercício  Paulo Farias Pires(PT) de Três Palmeiras, a suplente da bancada do PT na câmera de vereadores de Três Palmeiras, Lurdes Lorena Mottim(PT) e Gladis Zanchett, acompanharam o deputado nas suas visitas. No mesmo dia outros deputados estiveram presentes como o Deputado Federal Giovani Cherini(PDT)



Confira algumas fotos:





































Fotos,texto e postagem:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/